Gata! Vitória Strada muda visual após fim das gravações de novela

Por - 23/12/20

Reprodução/Instagram

Vitória Strada foi mais uma que aproveitou o fim das gravações de Salve-se Quem Puder para mudar. A atriz deu uma repaginada no visual e surgiu com os fios loiros.

"Me despedindo oficialmente da Kyra", escreveu a atriz na legenda.

Amigos e fãs ficaram babando com o resultado e não pouparam elogios à musa.

“Que bicha linda”, disparou a ex-BBB Ana Clara. “Eu não estava preparada”, brincou uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou outra. “Você se supera a cada transformação, tá linda”, escreveu mais uma.

Vitória Strada sobre voltar a gravar: ‘Eu tive medo, pois estava há meses sem sair de casa’

Na trama, Vitória viveu uma das três protagonistas ao lado de Juliana Paiva e Deborah Secco. A novela estreou no início de 2020, mas sofreu uma pausa nas gravações durante alguns meses por conta da pandemia do coronavírus.

Vitória Strada se declara para Marcella Rica em aniversário

Para ver post original, clique aqui!

Despedida

Chegou ao fim as gravações da novela Salve-se Quem Puder, exibida pela Rede Globo. Em sua conta no Instagram, Vitória Strada compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Juliana Paiva e Deborah Secco.

"Gratidão. Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (as vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo). Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito", começou ela.

Em seguida, a atriz agradeceu a algumas pessoas que fizeram parte do trabalho.

"Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto. Começando pelo nosso autor amado Daniel Ortiz e nosso diretor talentosíssimo Fred Mayrink, nosso elenco, equipe de caracterizaçao, até nossos camareiros que nos ajudaram a enfrentar tudo com alegria e carinho. As minhas parceiras de todas as aventuras Deborah e Juliana, agradeço por cada minuto da nossa caminhada. Vocês estão no meu coração, para sempre", escreveu ela.

Vitória Strada posta foto artística e aparece nua

Vitória Strada se despede de Salve-se Quem Puder

Confira o post aqui.

Vitória Strada mostra corpaço ao tomar sol na piscina

O verão nem começou, mas a temperatura alta promete ser presença constante no restante de 2020. Recentemente, o Rio de Janeiro viveu um autêntico dia de ‘sauna’, com muito sol e calor brindando a Cidade Maravilhosa.

Como também é ‘filha de Deus’, Vitória Strada aproveitou a presença do astro rei, colocou seu biquini e foi aproveitar o dia à beira da piscina. Ela usou seu perfil no Instagram para mostrar uma foto do momento e comentar como estava quente.

“Rio e sua mania de ter um sol para cada um”, brincou ela.

Sua bela silhueta chamou a atenção de alguns seguidores, que trataram de elogiar a atriz.

Vitória Strada surpreende em foto de biquíni

Publicação de Vitória Strada

Confira a publicação em: @vitoriastrada_

---

Tags: ,,