Onde Kate Beckinsale vai… seu gatinho vai atrás

Por - 05/08/21 - Última Atualização: 4 agosto 2021

Kate Beckinsale com seu gato Clive no sofá

Kate Beckinsale já contou que seu gato Clive é seu companheiro inseparável, que topa tudo com ela. O pet tem seu próprio Instagram com muitos seguidores e a atriz adora compartilhar os momentos divertidos do gato.

E esta semana não foi diferente. Kate tinha uma consulta no dentista antes de sua apresentação no tapete vermelho da estreia do filme O Esquadrão Suicida, em Los Angeles, e fez questão de levar o gato com ela.

Enquanto era atendida por seu dentista cosmético Dr. Jon Marashi, Clive, estava deitado em suas pernas usando uma de suas fantasias favoritas.

Anteriormente Kate Beckinsale já havia compartilhados outros clipes adoráveis do bichano, ao revelar que ele é toda uma celebridade de mídia social.

Veja+: Kate Beckinsale viveu história trágica em universidade de Oxford

Ela contou recentemente sobre o pet:

“Ele realmente quer usar fantasias, ele está disposto a fazer uma pequena dança, ele está pronto para fazer um pouco de boxe. Acho que o gato de todo mundo não é assim, então as pessoas gostam de vê-lo. Ele merece. Ele é um sobrevivente do câncer. Sim, ele teve nove meses de quimioterapia, eu não achei que ele fosse sobreviver. Então, o fato de que ele se tornou uma pequena celebridade dos gatos, eu estou triste!”, brincou.

REENCONTRO COM A FILHA

Kate Beckinsale finalmente se reencontrou com sua filha Lily Sheen! Mãe e filha voltaram a se ver dois anos depois, após ficarem separadas em países diferentes por conta da covid-19.

No fim de semana Kate e Lily foram vistas chegando ao aeroporto JFK em Nova York com o namorado de Lily, David Schechter.

Nas fotos obtidas pelo jornal The Daily Mail, os três estavam usando máscaras para se proteger de contágios.

Veja+: Relembre o motivo de Kate Beckinsale ficar loira

Em uma entrevista esta semana, a atriz revelou que não via Lily, sua filha com Martin Sheen, há dois anos por causa da pandemia, mas agora finalmente mãe e filha vão poder curtir alguns momentos juntas, antes de Kate voltar ao Reino Unido.

Esta semana em uma entrevista com Ryan e Kelly em seu programa de televisão, Kate comentou:

“Não vejo minha filha há dois anos por causa de tudo. Além disso, fui para o Canadá trabalhar e ela não pôde ir me ver… Dois anos sem ver seu filho é, para mim, o pensamento mais absurdo, é ridículo”, explicou.

Kate mora em Brentwood, Essex, mas ela voou para Alberta, Canadá, no início de 2021 para filmar uma nova série de TV, e sua filha mora em Nova York.

Veja+: Kate Beckinsale ficou solteira, em plena quarentena

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.