Geisy Arruda posa sensual em janela de apartamento

Por - 07/12/21

Geisy Arruda posa sensual na janela do apartamentoDivulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Geisy Arruda voltou a enlouquecer seus fãs com um novo ensaio fotográfico feito em seu apartamento, na Grande São Paulo. Atiçando os fetiches dos fãs, a modelo fez um ensaio fotográfico sensual e deu a sensação de ser espionada pelos vizinhos.

Geisy Arruda faz ensaio sensual na janela do apartamento
Geisy Arruda faz ensaio sensual na janela do apartamento – Foto: Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Nos registros recentes, a beldade aparece em poses sensuais, levando os fãs ao delírio e podendo criar inúmeras imaginações. “Sempre fico excitada com a ideia de estar sendo observada pela janela. Logo eu que ando nua pela casa, dentro de casa fico sempre muito à vontade”, disse ela.

Conhecida por despertar os sentidos de todos que a acompanham, Geisy mais uma vez acertou em cheio com uma imaginação que vai além das quatro paredes. Os registros estarão exclusivamente aos assinantes do Only Fans, plataforma a qual a loira costuma compartilhar diversos conteúdos que esquentam muito a temperatura.

Veja+: Geisy Arruda quase mostra demais ao exibir marquinha de bronzeamento

Geisy Arruda arrasa em novo ensaio sensual
Geisy Arruda arrasa em novo ensaio sensual – Foto: Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

PERFIL NO ONLY FANS

Uma plataforma que tem atraído cada vez mais pessoas famosas para compartilharem conteúdo adulto com os fãs, e Geisy Arruda foi mais uma estrela a ingressar na plataforma. A musa revelou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que está com 60 conteúdos produzidos previamente, e pretende “trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”.

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta”, revelou ela sobre a plataforma de conteúdo adulto.

“Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir. É uma sensação divertida, como posar nua toda semana”, continuou Geisy, bem animada com essa nova fase de sua carreira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Saiba o que rolou na segunda noite da Farofa da GKay!
Farofa da GKay: Valesca Popozuda ‘pega’ Lucas Selfie e Matheus Mazzafera
Cadê a Anitta que estava aqui? Cantora é ‘apagada’ de foto e web denuncia xenofobia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---