Geisy Arruda quebra silêncio sobre rumores com Tiririca

Por - 01/09/20

Reprodução / Instagram

Geisy Arruda e Tiririca já viveram um romance? Pelo menos, é o que diziam os boatos acerca da vida amorosa da escritora de contos eróticos e influencer digital no passado, quando os dois atuavam no antigo Show do Tom, programa de Tom Cavalcante na Record TV. 

Porém, a musa resolveu quebrar o silêncio sobre esses rumores e negar de uma vez por todas o fato. Na última segunda-feira (31), ela participou do programa Superpop e falou que nunca teve um affair com o humorista. 

Geisy explicou que, as fotos que rolaram na imprensa onde os dois aparecem juntos em um restaurante, não passou de um jantar entre amigos.  

Geisy Arruda tem ‘inveja’ de Bruna Marquezine. Entenda!

"Eu parei de gravar e fui sair com as pessoas. Foi um jantar", declarou. 

Além de Tiririca, também estavam presentes outros humoristas nesses encontros. 

"A gente saiu. Eu grava o Show do Tom, com o Tom Cavalcante, e a gente saía. Íamos para o bar, um monte de. humorista. E pronto", detalhou Geisy, colocando um ponto final na fofoca.

Sorteio inusitado

Se faz sentido ou não, ela não quer saber. Tampouco se é politicamente correto. Mas o fato é que, no último dia 24, Geisy Arruda lançou um sorteio um tanto quanto inusitado em seu Instagram: para ganhar uma calcinha usada!

Esperta que só, ela, que está lançando um livro de contos eróticos, colocou como regra que, para participar, é preciso comprar um exemplar, disponível de forma digital.

“A calcinha do sorteio! O resultado sai dia 27 de agosto. Compre meu livro e concorra a essa belezinha”, escreveu, exibindo a peça vermelha.

Geisy Arruda lança segundo livro com histórias mais picantes

Com 2,4 milhões de seguidores, a morena levou a galera à loucura. Foram muitos elogios e propostas indecorosas, algo rotineiro no perfil dela.

“Já fico imaginando você usando essa calcinha”, disse um fã.

“Meu Deus, essa mulher é perfeita demais”, escreveu outro.

---