Geisy Arruda revela seus desejos para 2021: ‘Transar mais’

Por - 29/12/20

Reprodução/Instagram

O ano de 2020 está chegando ao fim e é a hora de colonar no papel os desejos para ano que se aproxima. Geisy Arruda conversou com o OFuxico e contou seu principal desejo para 2021.

"Vacina. A vacina está no topo da minha lista de desejos, a vacina contra o Covid. Retomar a nossa vida normal, abraçar as pessoas, aglomerar, ir para a balada, trocar fluidos. Namorar bastante sem ter medo que a pessoa esteja contaminada. Acho que com certeza, a cura do Covid é um desejo não só meu, mas do universo", disse ela.

Geisy Arruda muda o visual e celebra 3 milhões de seguidores

Em seguida, a modelo contou que pretende realizar alguns projetos profissionais.

Segundo, muita saúde, uma imunidade muito boa, que eu tenha um ano muito feliz no meu trabalho. Eu pretendo lançar o meu terceiro livro no primeiro semestre de 2021".

É para casar? Geisy posa de lingerie branca e véu

Para concluir, Geisy revelou que pretende encontrar um amor no próximo ano.

"Está na hora de eu aquietar meu coração, arrumar um namoradinho. Que o ano de 2021 melhore minha vida amorosa. Transar mais, porque o ano de 2020 transei pouquíssimo. Pretendo retomar minha vida sexual ativa", disse ela.

Geisy Arruda vira bruxinha em festa de Halloween

Geisy Arruda monta árvore de Natal e corpão chama a atenção

 

Recentemente, Geisy Arruda usou as redes sociais para mostrar o seu clima natalino. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece montando sua árvore.

Porém, o que chamou mesmo a atenção foi o look usado por Geisy. A musa estava com um modelito transparente e fio dental.

"Quem aí já montou a árvore de Natal?", escreveu ela na legenda.

Geisy Arruda posa de diabinha: ‘Doces ou travessuras?’

Geisy Arruda chama a atenção ao montar sua árvore de Natal

Confira o post aqui.

---

Tags: