Gênesis: Juliana Boller interpretará Eva na novela

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Edu Moraes/Record TV

Em dois meses de preparação, a atriz Juliana Boller buscou o entendimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. 

"Tivemos uma preparação muito intensa, com tempo médio de sete horas por dia. Foram quase 15 encontros só de leitura de texto e de todas as cenas até chegar no set de gravação”, contou Juliana.

Fora isso, a gente teve um workshop com o historiador, no qual foi montado um acampamento para experimentarmos as vivências da época, como fazer fogueira, cozinhar e manuseio de barro", completou ela, que também não poupou elogios ao Colega Carlo Porto, intérprete de Adão.

"É muito legal ter um parceiro que te acompanha e se joga com a mesma intensidade, além de ser um doce de pessoa. Foi fundamental estarmos juntos nessa viagem. Estou feliz por trabalhar com ele", afirmou.

Gênesis: Camila Rodrigues faz aula de danças para novela
Leo Cidade é contratado pela Record TV, diz colunista

Construção de personagem

Sobre a construção da personagem, a atriz disse que o próprio instinto feminino colaborou com o trabalho dela. Juliana também afirmou que se identifica com o lado maternal de Eva.

"Acabei de fazer 34 anos e é um momento em que a mulher começa amadurecer, aflorar o instinto materno e essa relação de cuidado. Acho que a Eva é aquela mãe mesmo, que cuida e zela. Por isso, ela sofre tanto com tudo o que vai acontecer".

“Claro,eu e toda a equipe queremos tocar o coração de vocês com essa história que nos emocionou muito. Cada lágrima que caiu do meu olho, saiu de dentro do meu coração”, concluiu ela.

A próxima novela da Record TV estreia no dia 19 de janeiro e será dividida em sete fases. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

---

Tags: