Gente como a gente! Ticiane Pinheiro pega metrô após chuva

Por - 10/02/20

Reprodução / Instagram

Ticiane Pinheiro surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (10). Isso porque, desacostumada a precisar do transporte público, a apresentadora teve de pegar metrô desta vez.

A cidade de São Paulo amanheceu chovendo, o que gerou o caos e diversos pontos de alagamento, além de engarrafamento, enchentes e desabamentos. Para não correr riscos, a esposa de Cesar Tralli decidiu, então, não usar seu carro para voltar do trabalho. 

No Instagram, Ticiane postou uma foto ao lado de Celso Zucatelli e da maquiadora Giovanna Botelho para registrar o momento "gente como a gente" que o trio vivenciou nesta tarde. 

"Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia Zucatteli e Giovanna Botelho! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia", escreveu a celebridade na legenda. 

A publicação serviu de alerta para seus seguidores, mas também de diversão para os internautas, que não perderam tempo em comentar o clique inusitado. 

"De Gucci no metrô, amo", "Vocês no metrô? Não creio", "Estou sem acreditar", "Corajosa", "É isso aí, gente como a gente. O importante é chegar em casa", "Colocou o óculos para ficar discretinha no metrô", "Muita positividade para todos vocês" e "Imagina eu te encontro no metrô?" foram algumas das mensagens dos fãs. 

 

 

Ticiane Pinheiro revela: ‘Rafa já está me pedindo outro filho’
Filha de Ticiane Pinheiro encanta fãs com sorrisão em foto
Ticiane Pinheiro confere estreia de Troca de Esposas com a família

 

Bebê na área? 

Ticiane Pinheiro não está grávida, mas parece que tem alguém querendo que ela fique. Em conversa exclusiva com OFuxico, a apresentadora revelou que Rafa está louca para ter mais um irmão ou irmãzinha. 

A loira que recentemente deu à luz a pequena Manuella recentemente, contou que hoje vive um momento de plenitude familiar e conta com a filha mais velha como ajudante especial nos cuidados com a caçula. 

“Rafa está alucinada pela Manu: quer dar banho, trocar fralda, brincar… Ela carrega a irmã para lá e para cá e fica me pedindo outro [filho]. Está tão apaixonada por um, que agora quer dez (risos)”, disparou ela. 

---

Tags: