Gigi Hadid fecha sua conta no Twitter após compra de Elon Musk: ‘Fossa de ódio’

Por - 08/11/22

Gigi Hadid no carroGigi Hadid no carro / Reprodução / Instagram /@gigihadid

Após o bilionário Elon Musk comprar o Twitter por US$ 44 bilhões (R$222 bilhões), Gigi Hadid decidiu deixar a rede social. Quando o empresário finalizou a aquisição, Gigi explicou seus motivos para desistir da plataforma, ao mesmo tempo que a ex de Musk, Amber Heard, fez o mesmo com seu perfil.

Leia+: Gigi Hadid vive affair com Leonardo DiCaprio

Através de seu Instagram, a modelo justificou que estava cansada do Twitter, que estava se tornando ‘uma fossa de ódio e intolerância’.

“Desativei minha conta do Twitter hoje. Por muito tempo, mas especialmente com sua nova liderança, está se tornando cada vez mais uma fossa de ódio e intolerância, e não é um lugar do qual quero fazer parte”, explicou.

Muitos famosos se mostraram contrários à decisão de Elon Musk que anunciou que metade dos trabalhadores será demitida em decorrência dos prejuízos milionários sofridos pela rede social.

Hadid se desculpou com seus seguidores, assegurando-lhes que amou se conectar com eles pelo Twitter, porém considera que o aplicativo ‘não é um lugar seguro para ninguém’.

Leia+: Mãe de Gigi Hadid volta às redes sociais após depressão

Ao lado de sua declaração, Gigi Hadid postou o tweet do conselheiro de direitos humanos Shannon Raj Singh sobre sua demissão:

“O Twitter demitiu cerca de metade de sua força de trabalho na sexta-feira em um e-mail para funcionários explicando que os cortes eram ‘necessários para garantir o sucesso da empresa’. Ontem, foi meu último dia no Twitter: toda a equipe de Direitos Humanos foi cortada da empresa. Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos para implementar os Princípios Orientadores da ONU sobre Empresas e Direitos Humanos, para proteger aqueles em risco em conflitos e crises globais, incluindo a Etiópia. — Shannon Raj Singh (@ShannonRSingh) 4 de novembro de 2022”.

Entre outros famosos que decidiram sair do Twitter estão Toni Braxton, Téa Leoni, Shonda Rhimes.

ROMANCE

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid continuam na etapa de se conhecerem melhor, e segundo uma fonte do programa “Entertainment Tonight”, eles estão ‘muito interessados ​​um no outro’. O ator de 47 anos está namorando a modelo de 27 anos desde que se separou de Camila Morrone há algumas semanas, após cinco anos de namoro.

Leia+: Leonardo DiCaprio é visto com outra modelo jovem

A fonte da publicação disse: “Gigi e Leo estão sérios [sobre seu relacionamento]. Eles estão saindo muito e estão muito interessados ​​um no outro. As coisas estão indo muito bem entre eles e ambos estão felizes (…) ele também tem saído com seus amigos desde que se separou de Cami.”

Enquanto isso, foi recentemente afirmado que Leonardo – que também namorou a atriz de “Gossip Girl”, Blake Lively, e as modelos Gisele Bündchen e Bar Refaeli – saiu “todas as noites” em Malibu com outras garotas enquanto Camila foi de férias para St. Tropez com sua mãe.

Um informante explicou que a verdadeira razão do fim do relacionamento de Leonardo e Morrone foi porque os dois passaram muito tempo separados nos últimos meses, e decidiram depois continuar em seus caminhos por separado.

Leia+: Amigo revela segredo de Gigi Hadid e Zayn Malik

“Leo e Cami passaram muito tempo separados neste verão e fazendo suas próprias coisas”, disse a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.