Gil do Vigor estreia ‘O Brasil tá Lascado’, que visa dialogar sobre questões sociais

Por - 18/06/21

Gil do Vigor com as unhas pintadasGil do Vigor lança o quadro O Brasil tá Lascado (Divulgação)

Gil surpreende o público a cada novo passo. E dessa vez ele terá um quadro para chamar de seu no Instagram. O economista estreia o projeto ‘O Brasil tá Lascado’. O nome, homônimo ao bordão nacional de Gil, chama atenção para assuntos que precisamos olhar com urgência, como empatia e sensibilidade.

Com discurso responsável e dinâmico, Gil mostrará ao público, de forma didática, a importância de dialogarmos sobre política, economia, entre outras temáticas.

Veja +: Mãe de Gil do Vigor sobre dificuldades: ‘Me vendi em troca de comida’

A estreia, que acontece nesta sexta, será sobre ‘Negacionismo’, palavra que muito se é falada, mas poucos entendem os significados.

A ideia é que os conteúdos sejam veiculados a cada quinze dias.

Gil do Vigor vai morar em São Paulo

Após muitas pontes aéreas, finalmente Gil do Vigor conseguiu uma residência fixa em São Paulo. Em seu Instagram Stories, o ex-BBB contou a novidade aos fãs.

“Estou me mudando. Finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. Uma honra para mim, uma vitória. E, agora, eu tenho uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha”, disse ele.

Veja+: Gil do Vigor se prepara para tirar visto e pode viajar aos EUA

Gil garantiu que continuará visitando outros lugares do Brasil.

“Vou continuar viajando, para todos os lugares”, afirmou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais