Mãe de Gil do Vigor sobre dificuldades: ‘Me vendi em troca de comida’

Por - 14/06/21

Gil do Vigor com a mãe, Jacira SantanaGil do Vigor posa com a mãe, Jacira Santana (Reprodução/Instagram)

O recém-lançado livro de Gil do Vigor, Tem Que Vigorar, não traz relatos importante apenas da vida do ex-BBB e economista. Hoje, ele é um dos queridinhos do mercado publicitário e da Globo, mas também falou da vida de seus familiares.

Em um dos relatos bombásticos, Jacira Santana, mãe de Gilberto, lembrou dos tempos de dificuldade financeira em que precisou fazer sexo com um homem em troca de comida na mesa para os filhos.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, disse Jacira. Vale lembrar que ela se separou do ex-marido por sofrer violência doméstica.

Jacira Santana ainda contou que isso é muito difícil para uma mulher, mas que isso nã a torna menor do que ninguém.

“Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. (…) Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, contou a mãe de Gil do Vigor.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais