Notícias às 15:48

Gil do Vigor pega passaporte com visto dos EUA: Tô vigorando’

gil do vigor sorrindo perto de janela e com blusa xadrez de quadrados com tons de cinza e branco
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor continua a colher frutos após passagem histórica pelo “Big Brother Brasil 21”, mas sempre de olho no seu PhD nos Estados Unidos.

Logo após ter recebido o visto, nesta quarta-feira, 1º de julho, o doutorando em economia revelou que já buscou seu passaporte carimbado.

A revelação foi feita por meio dos stories do Instagram, com o ex-BBB muito feliz por estar plenamente autorizado a viajar para a cidade de Davis, no Estado da Califórnia, nos EUA.

“Gente, peguei meu passaporte com o visto dentro. Agora sim! Já tinha o visto e agora tô com passaporte carimbado. E olha, vocês viram agora que eu sou todo americanizado, todo inglês”, celebrou ele.

“Eu estou todo ‘nos inglês’ e tô vigorando aí. Vai ser só regojizo daqui pra frente, viu?”, completou Gil do Vigor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

Gil do Vigor quer levar a família para morar nos EUA

Tem como imaginar Gilberto do Vigor longe de mainha? E como Janielly e Juliana ficarão longe do maninho? Não dá! Agora que Gilberto Nogueira conseguiu o visto americano, assegurando sua ida para os Estado Unidos, a preocupação do economista passa a ser outra.

Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, onde fará seu PhD em Economia. Apesar da alegria indescritível, ele tira o sorriso do rosto ao pensar em sua família.

Ao menos no primeiro momento, Gil vai vigorar sozinho. Sem mainha, as irmãs e os sobrinhos. Mas a ideia dele é que o regozijo seja coletivo.

“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ele ao jornal Extra.

Gil enfatizou que levar a família para viver com ele é a meta a realizar daqui pra frente. E ele já idealiza como será.

“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

Apesar da euforia, Gilberto não esconde que tem uma pitadinha de insegurança.

“Se eu for jubilado, volto falando: ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Ai, que morte horrenda!”, brincou.

Notícias Relacionadas