Perto do PhD, Gil do Vigor revela que ainda não sabe falar inglês

Por - 25/06/21

gil do vigor de máscara em helicóptero fingindo estar pilotandoReprodução/Instagram

Gil do Vigor foi com certeza um dos grandes nomes a passar pelo “Big Brother Brasil 21”, conquistando a todos com seu jeito único e singular.

Um dos fatos que mais rondou o confinamento dele no reality show foi o fato dele estar prestes a fazer um PhD nos Estados Unidos, cujas respostas de aprovação aconteceram ainda no programa da TV Globo.

Porém, mesmo estando prestes a começar os estudos em setembro, Gil do Vigor revelou nas redes sociais que ainda não sabe falar inglês muito bem, mas garantiu que sabe se virar.

“Meu inglês é só a misericórdia, viu. Eu tenho um ‘vocabulariozinho’, uma regra gramatical aqui e outra ali, faço um bolo só e o que dá para rir, dá para chorar, o que não dá é para ter medo, eu encaro mesmo e vamos embora”, afirmou.

stories de gil do vigor revelando que não sabe falar inglês muito bem, mas que consegue se virar
Gil do Vigor revelou que seu inglês não é tão bom, mas dá para se virar (Reprodução/Instagram)

Lembrando que recentemente, depois de muitos meses de expectativa, Gil do Vigor finalmente conseguiu tirar o visto americano para realizar o tão sonhado PHD na Califórnia.

Na manhã desta terça-feira (22), o ex-BBB anunciou a novidade e comemorou muito a conquista após surgir apreensivo minutos antes da entrevista para providenciar o documento. “Consegui meu vistooooooooo”, escreveu ele.

Nos Stories do Instagram, o ex-brother também dividiu a novidade. “Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto e fui aprovado. Vai ter cachorrada na Califórnia sim. […] O sonho vai se realizar, vai acontecer. Eu já chorei horrores, mas já enxuguei minhas lágrimas e agora é só alegria”, declarou ele.

Gil do Vigor quer levar a família para morar os EUA

Tem como imaginar Gilberto do Vigor longe de mainha? E como Janielly e Juliana ficarão longe do maninho? Não dá! Agora que Gilberto Nogueira conseguiu o visto americano, assegurando sua ida para os Estado Unidos, a preocupação do economista passa a ser outra.

Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, onde fará seu PhD em Economia. Apesar da alegria indescritível, ele tira o sorriso do rosto ao pensar em sua família. Ao menos no primeiro momento, Gil vai vigorar sozinho. Sem mainha, as irmãs e os sobrinhos. Mas a ideia dele é que o regozijo seja coletivo.

“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ele ao jornal Extra.

Gil enfatizou que levar a família para viver com ele é a meta a realizar daqui pra frente. E ele já idealiza como será.

“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

Apesar da euforia, Gilberto não esconde que tem uma pitadinha de insegurança.

“Se eu for jubilado, volto falando: ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Ai, que morte horrenda!”, brincou.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.