Giovanna Chaves perde trabalho após lipo LAD: ‘Tudo dando errado’

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Giovanna Chaves usou as redes sociais para desabafar com os seus seguidores na última quarta-feira (25). Depois de ter sido extremamente atacada na web, a atriz, de 18 anos, contou que perdeu um trabalho por causa da lipoaspiração que fez recentemente.

“Lembra daquele projeto que eu falei pra vocês que eu estava mega ansiosa e que ia ser incrível na minha vida e na minha carreira? Pois é, não vou mais fazer porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por causa da lipo e que eu não estava 100% bem”, começou.

Giovanna Chaves surge de cinta em almoço após polêmica

Apesar de garantir que está bem com a decisão, a atriz confessou que demorou um pouco para aceitar e que ficou muito triste com o ocorrido. "Hoje fiquei muito bad, eu pensei muito, até chorei, perguntei para Deus 'será que tenho que desistir', 'por que está tudo dando errado na minha vida?' Esse ano passei por muita coisa turbulenta. Mas depois de muito me questionar e me culpar, cheguei à conclusão que certas coisas são pra ser, todo mundo tem o seu momento”, contou.

Giovanna Chaves recebe chuva de elogios ao exibir 'novo' visual
Giovanna Chaves recebe amigos em lançamento de turnê

Giovanna ainda fez uma reflexão sobre se manter otimista e acreditar que coisas melhores virão no futuro. Minutos depois dos vídeos, ela voltou aos Stories para celebrar ter acabado de receber uma ligação informando que ela teria sido contratada em um novo projeto, sem dar mais detalhes.

Ataques na web

Recentemente, Giovanna Chaves realizou uma lipo LAD. A atriz de 18 anos foi bastante criticada nas redes sociais após o procedimento.

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, a artista comentou sobre a situação.

"Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço", disse ela.

Atriz Giovanna Chaves desabafa: ‘Descontei tudo em bebida’

A jovem também revelou que está muito feliz com o resultado da cirurgia.

"Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa", afirmou.

Giovanna Chaves muda o visual e é comparada a Taylor Swift

Giovanna Chaves faz lipo LAD e movimenta a web

Depois de ser duramente criticada nas redes sociais ao revelar o seu desejo em realizar uma lipo LAD (ou lipo HD), Giovanna Chaves finalmente passou pelo procedimento estético e mostrou o resultado no seu perfil do Instagram. Com apenas 18 anos, a atriz compartilhou o antes e o depois da operação.

“E não é que eu fiz mesmo?”, escreveu Giovanna na publicação dos vídeos que mostram todo o processo. “Estou muito feliz com o resultado. Vou postar todo o meu pós operatório, fiquem ligados”.

Nos Stories, atriz compartilhou os momentos após a operação e comentou sobre as dores.

Giovanna Chaves celebra 18 anos com festa de princesa

“Eu estou tranquila. A única coisa é que eu não posso levantar com rapidez. Mas eu não estou sentindo muita dor não, acho que é porque eu fui muito medicada”, disse Chaves.

O procedimento dividiu comentários na web. Muitos criticaram a decisão da atriz por ela ainda ser muito nova e, como influenciadora, promover um padrão de corpo. Outros, porém, apoiaram a decisão da cantora e a elogiaram pela coragem. 

"Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", disparou uma.

Giovanna Chaves faz revelações no canal de Jordanna Maia

---

Tags: