Giovanna Ewbank mostra festinha de aniversário de Bless em família

Por - 17/12/20

Reprodução Instagram

Na quarta-feira (16) Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemorou mais um ano de vida. Porém, em época de pandemia e isolamento social o garoto não poder ter uma festona com direito a participação de amiguinhos e toda família.

Mas ele não deixou de celebrar seu sexto aniversário. E muito bem acompanhado, ao lado dos super heróis das telonas e jogos de vídeo game. Na verdade, o próprio Bless apareceu por alguns momentos, mas logo ele se transformou no personagem Miles Morales.

“Olha todo mundo que veio pra festa!!!!

Batman, Homem Aranha, Pantera Negra, Mulher Maravilha, Coringa, Superman… Todo mundo reunido pra cantar #ParaBLESS pro aniversariante mais lindo do mundo!!! Obrigada @robertaniemeyer pela ideia de trazer todos esses convidados pra brincar com a gente nesse momento de festinha em família. Tudo de mais lindo e incrível pro meu amor comemorar seus seis aninhos. Te amo filho!!! Quer dizer…MILES MORALES!!!”, escreveu a mamãe toda orgulhosa

Bruno Gagliasso comemora aniversário do filho Bless

Fofura! Bruno Gagliasso e Gio Ewbank comemoram seis anos de Bless

É Pique!

É claro que o pequeno ganhou diversos parabéns e homenagens nas redes sociais, mas uma das mais especiais veio de sua mãe, Gio Ewbank. Confira o texto emocionante que a apresentadora escreveu para Bless:

"Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos! Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir…assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe! Dizem que os olhos são a janela da alma… e que alma linda, doce e forte que você tem! Eu te amo mais que tudo, meu eterno bebê. E estarei sempre atenta ao seu olhar…pois você me ensina muito todos os dias da minha vida!", declarou Ewbank.

A mamãe orgulhosa também finalizou o texto ressaltando a beleza do filho:

"Como você é lindo meu filho, meu Deus", exclamou Giovanna.

Nos comentários, todos elogiaram Bless e desejaram muitos anos de vida e felicidades para o garoto:

"Bless estrela do mundo e dono do meu coração! Viva!", comentou Fernanda Paes Leme.

"Lindo demais! Parabéns Bless", escreveu Giovanna Lancellotti.

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo
 

Parabéns do papai

Bruno Gagliasso também parabenizou o filho pela data especial e emocionou a web com a linda declaração. 

“Meu pequeno gigante completa seis anos! Acreditem, Bless tem super poderes. Ele é capaz de fazer tudo ao redor virar alegria. Tem o poder de deixar a vida mais leve, mais divertida. Ele voa alto com a imaginação e está sempre pronto para aventura. Isso sem contar o poder do seu abraço. Ah, esse ninguém resiste! Bless é uma benção e não canso de dizer isso. Ele é meu melhor amigo, minha inspiração, minha fortaleza. Tudo o que faço é pensando nele e nos irmãos. E tudo o que ele faz é lindo. Te amo, filho. O mundo é um lugar muito mais gostoso de se viver com você por aqui”, escreveu o pai babão.

Gio Ewbank conta como é a sua amizade com Bruna Marquezine

Para ver post original, clique aqui!

Amigos e seguidores ficaram encantados com o post e não deixaram e registrar amor e carinho pelo aniversariante tão querido.

“Lindo demais!! Parabéns Bless”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Bless estrela dono do mundo e do meu coração. Vivaaaa! Dinda ama”, disparou Fernanda Paes Leme. “Que loucura tanto amor e beleza !!! Tia Preta ama”, comentou Preta Gil. “Parabéns! Eu e meus meninos apaixonados por ele mandamos uma chuva de beijinhos”, desejou Regina Casé.

Além de Bless, Giovanna e Bruno são pais de Titi e de Zyan.

Fofo! Pai de Giovanna Ewbank posa com os netos e encanta web

---