Gisele Bündchen posa plena no Dia Mundial da Meditação

Por - 21/05/21

Gisele Bündchen meditandoReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21) celebra-se o Dia Mundial da Meditação. Muitos artistas buscam na calmaria, uma forma de equilíbrio.

A modelo Gisele Bündchen é uma das personalidades que A-M-A meditar, e incentiva família, amigos e fãs a aderirem ao movimento. Em sua conta oficial do Instagram, a beldade falou dos benefícios da prática.

“A meditação me ajudou a encontrar força e equilíbrio durante alguns dos períodos mais desafiadores da minha vida”, iniciou ela.

Nesta data especial, a musa destacou o momento tenso que o mundo está passando, por conta da pandemia da Covid-19.

“Temos passado por tantos desafios nesses últimos tempos, e queria ajudar, então criei uma nova meditação que está disponível de graça no @insighttimer, chamada ‘Equilibrando seus centros de energia (chakras)’. Espero que você goste!”, comentou.

Semelhança com a mãe

Tal mãe, tal filha! Gisele Bündchen surpreendeu os seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, cliques atuais e antigos da mãe, Vania Nonnenmacher, e compará-los com as suas fotos. Com traços muito marcantes, a comparação chocou os fãs com tantas semelhanças.

"Dizem que a fruta não cai longe do pé! Você acha que somos parecidas? Te amo muito mãezinha! Obrigada @giselebundchenonline por fazer esta edição!! Adorei!", legendou a modelo, que recentemente também chocou com os pontos parecidos com a filha, Vivian.

Amigos e seguidores rasgaram elogios à mãe e filha, além de não esconderem o choque com as semelhanças entre as duas.

"Muito parecidas sim!", escreveu um. "São iguais", apontou outro. “Idênticas", disparou mais um.

---