Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

Por - 24/05/21

Gisele BündchenReprodução Instagram

Prestes a fazer 41 anos em 20 de julho, Gisele Bündchen confessou que considera que está vivendo melhor a sua vida agora, depois dos 40.  A modelo compartilhou seu sentir em um novo episódio do programa Dior Digital Talk, no YouTube, esta semana.

No vídeo, que ela coapresentou com o jornalista Phillip Picardi, a modelo falou abertamente sobre como se sente em relação ao envelhecimento:


Eu me sinto melhor aos 40 do que aos 30, isso eu posso te dizer", comentou.
 

“Acho que os 40 serão fantásticos. Os anos 20 foram um pouco desafiadores, não vou mentir… nos meus 30, eu estava controlando as coisas. Agora, na minha década de 40, eu fico tipo, ‘vamos lá!’", explicou.

Uma coisa que Bündchen descobriu é que quer focar no cuidado com os olhos: “À medida que estou amadurecendo, direi que é onde definitivamente noto que é onde quero ter mais cuidado”, expressou.

“Eu vou além: o ponto extra de realmente olhar alguém nos olhos. Apenas tentando enviar uma vibração positiva, uma energia positiva para os olhos, porque os olhos são muito poderosos ”, afirma.

Esta não é a primeira vez que Bündchen se abre sobre envelhecer. No final do ano passado, ela contou à revista Allure que sente gratidão por tudo o que percorreu até agora.

“Quando vejo essas mudanças e vejo um reflexo de todos os anos que vivi até agora, sinto um incrível senso de gratidão. À medida que envelheci, cresci mais confortável em minha própria pele, e sou grata por todas as experiências e todos os anos da minha vida até agora” , justificou.

Meditação

Na sexta-feira (21) foi o Dia Mundial da Meditação. Muitos artistas buscam na calmaria, uma forma de equilíbrio, e Gisele Bündchen é uma das personalidades que A-M-A meditar, e incentiva sua família, amigos e fãs a aderirem ao movimento.

Em sua conta oficial do Instagram, a beldade falou dos benefícios da prática.

“A meditação me ajudou a encontrar força e equilíbrio durante alguns dos períodos mais desafiadores da minha vida”, iniciou ela.

Nesta data especial, a musa destacou o momento tenso que o mundo está passando, por conta da pandemia da Covid-19.

“Temos passado por tantos desafios nesses últimos tempos, e queria ajudar, então criei uma nova meditação que está disponível de graça no @insighttimer, chamada ‘Equilibrando seus centros de energia (chakras)’. Espero que você goste!”, comentou.

---