Giselle Itié comenta sobre maternidade solo: ‘Estou exausta’

Por - 22/09/20

Reprodução/Instagram/@gitie

Em suas redes sociais, Giselle Itié sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 680 mil seguidores.

Nesta terça-feira (22), a atriz publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece brincando com o filho Pedro Luna, de seis meses, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Giselle Itié leva filho para o estúdio pela primeira vez: 'Especial'

Na legenda, a artista aproveitou para desabafar sobre a maternidade solo.

"Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui. Tenho tanta coisa para falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui. Quando me abro, vocês mamas se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? Estou exausta", começou ela.

Em seguida, Giselle afirmou que precisa cuidar mais de si mesma.

"Preciso fortalecer meu autocuidado. Preciso parar de romantizar a Super Mãe Maravilha e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples: Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante mamas e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! Peçam ajuda", finalizou.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 17 mil curtidas.

Giselle Itié desabafa sobre maternidade solo: 'Não é drama'

Giselle Itié posa com o filho e comenta sobre a maternidade solo

Confira a publicação original em @gitie.

Giselle Itié sobre maternidade real: 'Frustração e exaustão'

 

Giselle Itié vem sempre mostrando seus momentos da maternidade real no Instagram. A atriz, que é mãe de Pedro Luna, de seis meses, não esconde suas dificuldades e seus medos em relação ao herdeiro. 

Recentemente, pensando que iria curtir o feriadão na piscina, ela acabou enfrentando mais um obstáculo com seu pequeno e resolveu fazer um desabafo sincerão em mais uma postagem na rede social. 

Giselle revelou seu mix de sentimentos em relação a ser mãe de primeira viagem, passando pela frustração e também exaustão, ao mesmo tempo que muita satisfação. 

Giselle Itié participa de live sobre Maternidade Real

"Fui para casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades, mas infelizmente não conseguíamos realizá-las", começou.

"Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca. Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão barra satisfação e potência. Ser Mãe é Ser Bipolar! Inundada de Ocitocina", completou. 

Para ilustrar o texto, Giselle escolheu uma linda foto com Pedro mamando enquanto deitavam na cama, cheios de chamego. 

Giselle Itié compartilha lindo clique amamentando o filho

Giselle Itié celebra o sexto mês do filho com declaração

 

Recentemente, Pedro Luna, filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, completou seis meses de vida. E claro que a mamãe não deixou a data passar em branco.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que o pequeno aparece sorridente e se declarou na legenda.

"Pedro Luna! Meio ano do meu amor todo. Meu filho, o unicórnio baby de mí vida, amor de mís amores! Meu gordo, desejo o universo de luz para tu! Você veio e me despertou o mais potente amor, jamais imaginado. Obrigada por ser meu filho. Te amo tanto", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e milhares de comentários.

Giselle Itié toma banho com filho e comenta experiência

---