Giulia Costa faz declaração e relembra momento com o pai

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), Giulia Costa utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, Marcos Paulo, que faleceu há oito anos devido a uma embolia pulmonar em 2012.

Filha do diretor e Flávia Alessandra, Giulia usou uma foto em que aparece em um brinquedo com o pai para prestar uma bela homenagem e falar da falta que Marcos faz no cotidiano e nas novas fases da vida da jovem.

Na legenda, a declaração foi a seguinte:

"Eu não gosto de me abrir muito aqui sobre meu pai, infelizmente tem tanta coisa envolvida, mas escrevi esse texto pro dia de hoje pq a saudade sempre aperta, e quis compartilhar, talvez eu me arrependa, mas ta aí…8 anos sem você comigo. Que doideira, quanto tempo… Quanta coisa a gente tinha pra viver juntos, você não viveu comigo meu primeiro beijo, meus 15 anos, meu primeiro namorado, minha primeira carteira de motorista, minha escolha de faculdade, meu primeiro trabalho, minhas primeiras responsabilidades. Hoje é um dia de muitas conquistas pra mim, eu to me sentindo tão adulta, tão mulher, sabe? Queria que você sentisse isso comigo, e ficasse triste mas orgulhoso pq sua caçula ta crescendo. É claro que eu morro de saudade de você, mas morroooo de saudade de dizer a palavra pai sabia? Que delícia de palavra, que delícia de sentimentos ela traz. As minhas fotos suas e com você tão acabando, depois disso vai restar só a memória? E se eu perder a memória? Esquecer algum detalhe? Tenho medo. Fico pensando, você foi tão cedo, levou tanta coisa embora, e deixo tanta também… Só quero seu bem sempre, sua paz, nossa paz. Que você possa estar descansando onde você ta, deixa que a gente cuida daqui. Queria ter mais tempo com você. Te amo, ich liebe dich. Os 8 anos sem você é a infinidade da minha saudade."

O post teve o número de comentários limitados, mas todos admiraram as palavras de Giulia e elogiaram a atitude da atriz, desejando conforto nestes momentos. 

Filha de Flávia Alessandra se espanta da semelhança com a atriz
É de coração! Padrastos que tratam os enteados como filhos

Giulia Costa sobre o Dia dos Pais: 'Faz meu coração apertar'

Desde que Marcos Paulo morreu, em 2012, aos 61 anos, o Dia dos Pais passou a ser uma data complicada para Giulia Costa. Filha caçula do saudoso artista, fruto de seu casamento com Flavia Alessandra, a jovem atriz fez uma comovente postagem em suas redes sociais, na quarta-feira (05/08), exibindo imagens ao lado dele e enfatizando a saudade que sente.

Giulia Costa aparece em clique radiante com a avó

"Tá chegando aquele dia que faz meu coração apertar (ainda mais) de saudade. Minha maior saudade… Te queria tanto nessa vida comigo por mais tempo. Nosso tempo foi tão curto juntos e mesmo assim a saudade é tão grande. Só te quero bem, sempre, pai, onde quer que esteja", escreveu.

Nas imagens, Giulia – atualmente com 20 anos e estudando Cinema – aparece cheia de ternura com o pai.

Giulia Costa fez um post homenageando o pai, Marcos Paulo

Giulia Costa 'pede' para ser garota propaganda de Bieber

Padrasto paizão

Presente e muito dedicado à família, Otaviano Costa fez questão de externar seu amor pela enteada.

"Amor da minha vida. Minha primeira filha querida. Nós sempre estaremos com você", escreveu.

A postagem, com mais de 60 mil curtidas, teve várias mensagens de incentivo, escritas por fãs e admiradores.

Problemas de saúde

Marcos Paulo faleceu em função de uma embolia pulmonar. Em agosto de 2011, o ator e diretor passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago. Ele havia sido diagnosticado com câncer em maio de 2011. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, Marcos Paulo havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

Além de Giulia, o diretor deixou mais duas filhas, Mariana, fruto da sua relação com Renata Sorrah, e Vanessa, com a modelo Tina Serina.

---

Tags: