Gloria Pires relembra mágoa de infância com Daniel Filho

Por - 09/08/20 às 14:20

Reprodução/Instagram

A triz Gloria Pires foi a convidada do programa Conversa com Bial na última sexta-feira (7) e, lembrando de sua trajetória no mundo artístico, ela contou que chegou a ser rejeitada para um papel por conta de sua aparência.

"Aquilo para mim foi uma facada durante muito tempo", disse Glória. "Eu entendi que eu era mais feia".

Cleo fala da importância de fazer terapia: ‘Se conheça’

O papel em questão seria para a novela O Primeiro Amor (1972). Na época, ela tinha oito anos e chegou a receber uma avaliação positiva de seu testo pelo diretor Daniel Filho, mas ele teria afirmado que a outra atriz se destacou pela beleza. 

Depois da rejeição, ela chegou a trabalhar com Daniel Filho em outras tramas, mas a mágoa ficou. "Cada vez que eu encontrava com ele [sentia que] aquilo estava lá guardado e adormecido em algum lugar do passado."

O assunto acabou tendo palco em uma reportagem de jornal. Gloria não especificou qual seria o veículo ou a data, mas relembrou que dizia ser muito grata por Gilberto Braga e Daniel Filho terem lhe projetado nacionalmente com o papel de Marisa em Dancin' Days (1972). No entanto, o nome do diretor foi ocultado na reportagem.  

Antonia Morais surge belíssima em passeio de navio

Isso fez com que o veterano achasse que Pires teria o esnobado e foi falar com a estrela. Nisso, ela achou que a atriz havia lhe esnobado e reclamou. Assim, assuntos do passado vieram à tona. "Foi uma cena de novela", contou.

Pouco tempo depois, Daniel voltou a falar com ela, dizendo que não se lembrava da situação na infância dela.

"[Ele] Se desculpou e eu o perdoei. Esse muro se desfez e viramos irmãos", concluiu ela. Gloria, aliás, estrelou, comTony Ramos, os filmes de sucesso nacional Se Eu Fosse Você 1 e 2, de Daniel Filho.

Cachorrinha de Glória Pires entra no clima de festa junina

---