Gloria Pires se despede de Éramos Seis: ‘Até breve’

Por - 24/03/20

Paulo Belote/TV Globo

Éramos Seis, trama das 18h da TV Globo, termina nesta semana e Gloria Pires, a protagonista do folhetim, resolveu fazer bela homenagem nas redes sociais.

No Instagram, a intérprete de Lola publicou foto em que apareceu ao lado de parte da equipe da novela.

Na legenda, Gloria escreveu: "Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente. Nesses sete meses de gravação, mais da metade passei nesse cenário. Um terço de nossa equipe imensa que está representada por esses colegas maravilhosos, a quem agradeço, de coração! Até breve."

Éramos Seis: Afonso parte em busca de Lola
Éramos Seis: Vem se emocionar com final feliz de Lola e Afonso
Éramos Seis: Soraia humilha Lola
Coronavírus: Glória Pires exalta a cultura em tempos de quarentena
Cleo faz teste do coronavírus

Éramos Seis: Final feliz de Lola e Afonso

Ah, o amor! Ele vence todas as barreiras impostas pelo destino. Esse sentimento tão forte que une seres humanos, selará, finalmente, a união de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Antes, claro, como em qualquer conto de fadas, nossa princesa do século 20, passará por alguns apuros.

Nos capítulos anteriores, a matriarca da família Lemos despediu-se de seu eleito e mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro com o filho Julinho (André Luiz Frambach). Porém, não demora muito, para o filho ingrato da costureira pedir que a mãe volte a São Paulo.

Magoada com tal atitude, Lola vai morar com a filha Isabel (Giullia Buscacio), mas percebe que está incomodando com sua presença. Enquanto isso, seu amado não desiste de encontrá-la e vai atrás dela em seu novo lar, no asilo de Madre Joana (Nicette Bruno).

Os fãs aguardam ansiosos pelo final feliz de Lola e Afonso

Éramos Seis: Clotilde e Almeida se casam no Uruguai
Glória Pires se declara para elenco mirim de Éramos Seis: 'Minhas crianças'
Éramos Seis: Lola perde casa e sofre com Afonso distante

O comerciante se declara todo romântico à Lola, pede-a em casamento e, para alegria geral dos fãs de Éramos Seis, se casam em uma cerimônia que promete emocionar o público do atual folhetim de época da Globo.

---

Tags: