Governanta encontra dois homens mortos a tiros em quarto de hotel na antiga Mansão de Gianni Versace em Miami Beach

Por - 15/07/21

Hotel Villa Casa Casuarina - ex-mansao de giane versaceFoto:Reprodução

Dois homens foram encontrados mortos em um quarto de hotel na antiga Mansão Versace em Miami Beach na tarde de quarta-feira, 14 de julho. O trágico incidente acontece 24 anos depois do assassinado do famoso estilista italiano, morto por um serial killer em frente a sua mansão à beira-mar.

A propriedade que pertenceu a Versace foi transformada em um hotel butique em 2014 e desde então  passou a ser frequentada por celebridades como Kim Kardashian e Justin Bieber, entre outros. Durante seu trabalho diário de limpeza dos quartos, uma governanta do Hotel Villa Casa Casuarina, que cobra de U$ 1.200 (R$ 6.150) por noite, ligou para o 911 por volta das 13h20 para chamar a polícia depois de deparar com os corpos dentro de um dos quartos.

Rapidamente policiais do Miami Beach Fire Rescue declararam que os dois homens morreram no local. Nenhuma informação adicional foi divulgada sobrea identidade das vítimas.

O incidente fatal ocorre na véspera do 24º aniversário do terrível assassinato de Gianni Versace, morto por Andrew Cunanan, 27 anos, um ex-garoto de programa que abordou o estilista na escadaria da mansão em 15 de julho de 1997.

A propriedade de mais de 7 mil metros quadrados, que foi construída em 1930 por um herdeiro da Standard Oil e vendida em 2013 para VM South Beach por U$ 41,5 milhões. No ano seguinte foi reaberta como um hotel boutique sofisticado de 10 suítes, que ostenta uma piscina com mosaicos feitos em ouro de 24 quilates, projetada pelo próprio Versace.

Veja +: Ricky Martin interpretou Gianni Versace na série American Crime Story, na Netflix.

Fotos! Conheça o Hotel Villa Casa Casuarina, antiga mansão Versace em Miami Beach

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.