Graciele Lacerda abre o jogo sobre tensão com a enteada, Wanessa Camargo

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou o Instagram para esclarecer os rumores de que não se daria bem com Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilú Godoi. A noiva do cantor afirmou que a enteada ouviu coisas erradas a seu respeito.

"Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu", esclareceu Graciele, que publicou uma foto em que aparece ao lado de Wanessa.

Graciele Lacerda apresenta o novo membro da família

 "Foram muitas coisas que aconteceram e passamos todos juntos (nós e filhos), que fizeram mostrar o verdadeiro", completou ela.

A influenciadora ainda recebeu uma pergunta sobre o relacionamento com a outra filha do noivo, Camilla:

 "É verdade que quando você vai na casa da Camilla com o Zezé ela não deixa você entrar?"

 "Mentira. Cada coisa que vocês perguntam… Eu acho isso surreal", declarou.

A musa fitness ainda revelou que deu um fora no marido na primeira vez que eles se conheceram e desmentiu os boatos de que não poderia entrar em sua mansão.

"Mentira né gente. Essa 'mansão', como vocês falam, foi comprada com o dinheiro da separação, onde cada um comprou a sua casa. Ela foi vendida e com o dinheiro o Zezé e eu compramos a cobertura, que estamos esperando ficar pronta", contou.

Esbanjando boa forma

Em suas redes sociais, Graciele Lacerda sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Recentemente, a digital influencer aproveitou o dia ensolarado para curtir uma piscina. Em sua conta no Instagram, ela publicou uma foto em que aparece se refescando de biquíni.

O que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi a ótima forma física de Graciele.

"Maravilhosa demais", escreveu uma internauta.

Graciele Lacerda sobre intolerância alimentar: ‘É questão de saúde’

Graciele Lacerda posa de biquíni e mostra corpão

Confira o post aqui.

Graciele Lacerda posa agarradinha com Zezé Di Camargo e comemora

 

Após a morte de Seu Francisco, Zezé Di Camargo tem retomado as atividades nas redes sociais aos poucos e Graciele Lacerda compartilhou um clique fofo com o amado, celebrando o momento ao lado dele.

"Aos poucos o seu sorriso está voltando, e o meu coração agradece a Deus por você", escreveu Graciele na legenda do post.

Graciele Lacerda revela quando irá engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda aparece coladinha com Zezé Di Camargo e celebra a felicidade do cantor

---

Tags: ,,,