Graciele Lacerda fala da decisão em não ter participação nos bens de Zezé Di Camargo

Por - 14/05/21

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, depois de se pronunciar sobre a internação de Zezé Di Camargo, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores, na última quinta-feira (13). Entre as dúvidas, ela se deparou com um questionamento sobre o patrimônio do cantor e também dela.

Os dois não são casados oficialmente, mas possuem um contrato de união estável com o músico. Ela optou por não ter participação nos bens de Zezé, mas o que construíram juntos são uma divisão entre eles.

"Abri mão do que ele tinha. Hoje construímos muita coisa juntos, tem dinheiro dele e meu também", escreveu ela, no Stories.

Os papos continuaram e ela voltou a dizer que tem vontade de aumentar a família, porém, prefere deixar tudo ocorrer no tempo certo. Outra pergunta foi sobre a relação dela com a ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi. Um fã quis saber se as duas teriam uma boa relação em breve, também afirmando que torcia por isso.

"Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim", declarou a modelo.

Graciele ainda contou ter tido somente outros dois namorados sérios na vida, além do sertanejo, entretanto, não eram famosos. A jornalista e educadora física também negou ter passado por harmonização facial.

"O que fiz foi colocar um pouquinho de bchecha, porque ela estava funda, devido à época que emagreci demais", relatou.

Graciele Lacerda responde perguntas de fãs no Instagram

Deu tudo certo no fim

 

Depois da notícia que Zezé Di Camargo precisou ficar internado desde o final de semana, por conta de dores no peito, o próprio cantor foi até suas redes sociais para explicar o que realmente aconteceu e explicar aos fãs sobre seu estado de saúde.

“Eu faço meu check-up geral todo ano e domingo de manhã eu tive uma indisposição e uma dor no peito e assustei muito com a dor. Fui para o hospital fazer uns exames preliminares e acusei que tinha um probleminha, uma coisinha de errado, em uma veia coronária”, contou.

“Falei com o Dr Kalil, meu médico, ele me trouxe ao Sírio-Libanês correndo e imediatamente fiz um cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue ao meu coração. Não tem nada de stent, nada de errado, está tudo certinho”, continuou.

Zezé ainda contou que a internação foi mais uma precaução que qualquer outra coisa.

“Aí fiquei em observação, claro. Quando tem uma dor no peito suspeita, tem que averiguar até o último fio de cabelo. Mas ganhei alta, estou saindo agora para ir para casa, vida que segue, fiquem tranquilos. Com mais saúde do que antes”, disse o cantor, acalmando os fãs.

---

Tags: ,