Grazi Massafera leva novo namorado na festa de fim de ano de Angélica e Huck

Por - 12/12/21

Grazi e o namorado chegando de carro

Pelo visto, Grazi Massafera não quer mais esconder sua paixão pelo diretor Alexandre Machafer. Na noite de sábado, 11 de dezembro, a atriz levou o namorado para se divertir com ela na festa de fim de ano promovida por Angélica e Luciano Huck, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Grazi chegou dirigindo o próprio carro e os fotógrafos conseguiram fazer o flagra!

Alexandre e Grazi vivem interagindo nas redes sociais. Em 21 de novembro, por exemplo, em que a atriz publicou uma foto em um estúdio de gravação, sendo elogiada pelo affair na seção de comentários da publicação. “Brincando”, foi a legenda atribuída por Grazi ao clique. “Voz linda”, elogiou Alexandre, que colocou uma carinha com olhos de coração para completar, sendo respondido ainda por um emoji de coração de Massafera. Nos comentários, lá estava Grazi colocando o emoji de carinha com olhos de coração e escrevendo: “Arrebenta!”

Vale lembrar que, quando Grazi e o ex-namorado da atriz, Caio Castro, começaram a namorar. Os dois trocaram olhares também durante uma festa de Luciano Huck. Na época do ocorrido, o apresentador realizava um encontro junino com amigos.

Grazi e o namorado chegando de carro
AgNews

Além de Grazi e Alexandre, também marcaram presença na festa de Huck e Angélica, os seguintes nomes: Preta Gil, Thales Bretas, padre Fábio de Melo, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Daniella Sarahyba e Ingrid Guimarães.

VEJA FOTOS DOS FAMOSOS NA FESTA DE FIM DE ANO DE HUCK

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Silvio Santos festeja 91 anos com a família em Orlando
A Fazenda 13 ‘ajuda’ seleção do próximo De Férias com o Ex. Entenda!
Verdades Secretas: Carolina comente suicídio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.