Verdades Secretas às 03:00

Verdades Secretas: Carolina comente suicídio

Cena Carolina com arma na mao Verdades Secretas
Divulgação/TV Globo

Os momentos finais de “Verdades Secretas”, série reexibida pela TV Globo, estão chegando e os telespectadores poderão acompanhar o momento em que o caso amoroso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) será descoberto. Quem conta a verdade para Carolina (Drica Moraes) é Giovanna (Agatha Moreira).

Nervosa com a revelação, Carolina corre para casa. Ao chegar, ela tira os sapatos e sobe as escadas, tomando cuidado para não ser notada. Ela ouve os gemidos de prazer da filha com o marido. Carolina pega a arma que era do pai e vai para o flagra. Quando se depara com os traidores, ela ainda ouve desaforos.

“Eu me casei com você para ficar perto da sua filha”, diz o canalha. Carolina diz: “Reze a Deus, porque chegou a sua hora.” Angel se desespera e implora para que seu grande amor seja poupado.

Carolina se retira e diz que os dois devem permanecer no quarto. Ela escreve um bilhete para a herdeira: “Arlete, minha filha, seja feliz.” Segundos depois, o estrondo de um disparo ecoa pelo apartamento.

Na sala, Alex e Angel se deparam com Carolina morta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Aline tasca beijão em Sthe e diz deixa Marina na mira
Saiba qual será a atração internacional na próxima ‘Farofa da GKay’
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!