Gustavo Bardim, do Time Teló, é o campeão do ‘The Voice Kids’

Por - 26/09/21

Gustavo Bardim vencedor do The Voice Kids'Foto: Reprodução TV Globo

Seis vozes finalistas concorreram na grande final do “The Voice Kids”, exibida ao vivo neste domingo, 26 de setembro, na Globo. Ruany Keveny, Izabelle Ribeiro, Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio, Gustavo Bardim e Maria Victoria, apesentaram um verdadeiro show e emocionaram.

Pelo voto popular, na disputa final entre Gustavo, Helloysa e Isabelly, a vitória ficou com Gustavo Bardim, do Time Teló, com 65,38% dos votos.

O menino catarinense de Guaramirim agradeceu, emocionado: “Esse troféu não é só meu, é de todos os times, de vocês”, disse ele, chorando.

Veja +: Michel Teló se empolgou na seminifnal e soltou um palavrão

DINÂMICA EM DUAS ETAPAS

A disputa aconteceu em duas rodadas. Na primeira, os dois finalistas de cada time se apresentaram no palco e o público escolheu quem seguiria na rodada final.

O Time Gaby Amarantos abriu a disputa com Izabelle Ribeiro cantou o clássico “Como Vai Você?”, enquanto Ruany atacou de “Regime Fechado”, de Simone e Somaria. O público escolheu Izabelle.

Veja +: Relembre a emoção das quartas de finais no ‘The Voice Kids’

Tocando o instrumento que traz no nome artístico, Helloysa do Pandeiro cantou “Baião”, de Luiz Gonzaga.

“Eu sou apaixonado pela Heloysa do Pandeiro e a tradição que ela traz, é algo que surpreende, ela traz isso na veia e quando canta… é muito firme, mesmo segurando o pandeiro. Estou doido pra ela gravar um álbum que serei o primeiro a comprar”, elogiou Teló.

Isabelly Sampaio soltou o vozeirão em “Madalena” e os técnicos elogiaram tanto a escolha da canção quanto a afinação da candidata.

“Ela crava e tem bom gosto. Acho que ela pensa: ‘eu vou escolher as músicas mais difíceis e vou mostrar que o Time Brown não está pra brincadeira’”, disse Gaby.

“É impressionante a afinação dessa menina. Oque ela faz é sempre surpreendente. É perfeito”, elogiou Teló.

O público escolheu a voz de Heloysa para seguir na disputa.

No Time Teló, Gustavo Barfim arrasou em “Yesterday”, clássico dos Beatles.

“Que qualidade Gustavo nos traz! Teló, você só atrai coisas lindas! Que dupla, que final! E o público escolhendo nos deixa atônitos! Mas que bom que a hora é deles!”, disse Carlinhos Brown.

Com o hino da música sertaneja, “Pense em Mim”, Maria Victoria encantou a todos.

“Sou sua fã, seu trabalho é lindo. Você é uma profissional que toca, canta, a gente vê seu amor pela música” derreteu-se Gaby.

Teló observou o terço que a candidata levava nas mãos.

“Estou muito emocionado e feliz. Vejo a fé de muitas crianças que vieram aqui, conversei cm eles e os pais deles e vejo a fé como algo muito importante. Deus ouve a oração de um pai e de uma mãe por um filho”, disse, emocionado.

O público escolheu a voz de Gustavo Bardim para a segunda e decisiva etapa da grande final.

Na fase final, Gustavo Bardim cantou “Como é Grande o Meu Amor Por Você”. Izabelle empolgou com “Maria, Maria”. Helloysa do Pandeiro foi a última a se apresentar, com “De Volta Pro Aconchego”. Gaby Amarantos e Carlinhos Brown choraram.

O baiano contou que teve medo em todas as vezes que pegava o avião da Bahia, onde mora, para o Rio de Janeiro, onde o programa é realizado, mas se agarrava na inspiração que as crianças proporcionaram para ele. Gay endossou,

“Vocês são um levante para a gente acreditar nesse país de bondade, de oportunidade, porque criança não nasce odiando, só nasce amando. Criança não sabe o que é racismo, misoginia, xenofobia, nada disso. Aqui tivemos times rivais torcendo uns pelos outros. Esse momento de pandemia veio para refletir, trouxe pra gente e a presença de Deus em todos nós, que os permeia e nos faz iguais. Nós queremos ver igualdade nesse país”, disse a cantora paraense.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Record omite cenas de Dayane pedindo para Nego parar e revolta a web

Nicole Bahls vive momento Kim Kardashian em Dubai

Susana Vieira volta à ativa após se curar de leucemia

A Fazenda 13: Dayane diz que está angustiada com a saída de Nego do Borel

Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas”, assume bissexualidade

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino