Record omite cenas de Dayane pedindo para Nego parar e revolta internautas

Por - 26/09/21

Nego do Borel, Dauyane Mello e caso do edredom em A FazendaFotomontagem: Reprodução Playplus

Não foi apenas Duda eis que ficou indignada com as imagens mostradas na noite de sábado, 25 de setembro, em “A Fazenda 13”, para justificar a expulsão de Nego do Borel, sob acusação de assédio. Internautas reclamaram ferrenhamente a omissão de cenas importantes que deixariam de “romantizar” a edição. Uma delas e talvez a principal, seria o momento e que Dayane Mello pediu para Nego “parar”.

Day pediu: “Para com isso, Nego”. Em outra situação, a peoa repetiu: “Para com essa boca! Para com essa boca!”.

Pelas imagens do pay-per-view, que circularam na internet, é possível ouvir respirações ofegantes, beijos e até um gemido durante a madrugada.

A modelo estava visivelmente bêbada, precisou de ajuda para trocar de roupa e levou um tombo ao entrar no quarto. Isso também não foi exibido.

Na edição, apenas um pequeno trecho do que ocorreu entre Borel e Dayane após as luzes do quarto se apagarem foi ao ar. Nele, a modelo pede para que o cantor pare com as investidas: “Eu não posso. Eu tenho uma filha, entendeu?”, diz ela.

PÚBLICO CONSTESTA ROMANTIZAÇÃO DAS IMAGENS

O público ficou indignado com a versão mostrada pela Record TV. Internautas criticam a produção do programa de “desserviço” por romantizar o caso, minimizar as atitudes do cantor e ainda culpabilizar a vítima. 

“Pela edição parece que ele foi expulso porque a gente quis e não porque ele cometeu crime. Lamentável”, comentou uma internauta nas redes sociais. 

https://twitter.com/gnomendes/status/1441951413978886145
https://twitter.com/Anaespian/status/1441966151295143939
https://twitter.com/camismaestri/status/1441949307754541060

DURA REIS FAZ DURAS CRÍTICAS À RECORD

Após a exibição de “A Fazenda 13” na noite de sábado, 25 de setembro, na qual foi exposto o antes, o durante e o depois do caso envolvendo Nego do Borel Dayane Mello, que culminou na expulsão do cantor sob acusação de assédio, Duda Reis se revoltou. A ex-noiva do funkeiro carioca não se conformou com a edição mostrada. Principalmente a forma como a conversa de Dayane com a direção foi conduzida. Duda destacou que a escolha de um homem para fazer as perguntas para a modelo não foi a melhor escolha em um caso de possível estupro.

A influenciadora digital, que move um processo de violência doméstica conta o ex-peão, usou as reses sociais para externar sua indignação.

“Por que a produção colocou um homem para fazer as perguntas para uma mulher que estava vulnerável e não se lembrava do dia anterior e das tentativas de abuso sofridas? Só reforça o machismo, extremamente desconfortável e humilhante para a mulher”, disse Duda.

“Eles não mostraram nada do que aconteceu, ainda bem que tem o pay per view. A emissora culpabilizou a vítima, que não se lembra de nada”, continuou.

“Record, que desserviço. Vocês deram a impressão que ela ficou a festa inteira com ele (não é verdade), vocês não mostraram as meninas tendo que colocar a roupa nela, ela pediu para ele parar três vezes e vocês não mostraram! Ela acordou sem shorts, fora os gemidos de madrugada”.

Veja+: Confira como Nego do Borel foi oficialmente expulso do reality

https://twitter.com/dudareisb01/status/1441962257878036484

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Dynho viu Dayane sem short após a modelo dormir com Nego

Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas”, assume bissexualidade

A Fazenda 13: Discurso de Adriane Galisteu salva edição que mostrou expulsão de Nego

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após anunciar separação

Joelma revela tratamento para evitar problema grave no sangue

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino