Gustavo Mendes revela detalhes de novo projeto no humor: ‘Algo bem inovador’

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

O ator e humorista Gustavo Mendes- que completou 32 anos no sábado (30) tem muito o que comemorar. O humorista revelou a coluna que 2021 promete. O ator está escrevendo uma série de humor para a televisão e também já está em fase de produção de um grande espetáculo em uma fazenda com convidados.

O local será em Minas Gerais, e a equipe do artista ainda não revelou detalhes. O que sabemos é que será algo inovador e que Gustavo vai entrevistar grandes nomes do humor e também nomes da música brasileira.

Gustavo Mendes deseja atuar em novelas no ano de 2021

“Eu quero que as pessoas se sintam em casa ao assistirem este projeto. A ideia é algo bem inovador e muito gostoso de assistir, procuramos um local aberto ao ar livre e vamos respeitar todas as medidas de segurança para que tudo seja perfeito.”, completa o humorista.

Outro projeto que está com a produção é uma série para o seu canal no YouTube onde resgatará piadas raiz, que o artista gravará em um bar resgatando as mais bem contadas em boas rodas de conversa. O projeto tem data para estrelar ainda em fevereiro deste ano e conta com a supervisão do irmão do humorista, o empresário João Mendes.

“A pandemia renovou a arte, a música, o humor e a internet – mais uma vez- está aí para nos mostrar que tudo é possível. Posso dizer que o público terá uma grande surpresa”, afirmou Gustavo Mendes.

Após bariátrica, Gustavo Mendes retira excesso de pele da barriga

---