Gustavo Mioto e Thaynara OG se encontram após meses isolados

Por - 20/07/20

Reprodução/Instagram

No mês de janeiro deste ano, Gustavo Mioto e Thaynara OG reatam o namoro após breve término, mostrando que o amor venceu.

Porém, com o início da quarentena da pandemia do novo coronavírus no mês de março, eles ficaram quatro meses sem se ver, poisa ela ficou no Maranhão e ele em São Paulo.

Porém, no último domingo (20), os pombinhos conseguiram se reencontrar após meses isolados um do outro, compartilhando a felicidade deles no Instagram.

“Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão. Levei um tempinho para reconhecer, não lembrava mais como era o rosto”, declarou Thaynara por meio dos Stories do Instagram, revelando estar na casa de Gustavo agora.

“Oi, prazer, tu lembra de mim? Thaynara, tua namorada, quatro meses atrás”, continuou ela, brincando com a situação.

“Ah, tu que é a Tahynara, tu é aquela guria do Maranhão?”, disse Mioto, entrando na brincadeira.

“Sim, ou pensou que estava com uma nova?”, completou ela, antes de afirmar que já estavam escolhendo qual série maratonar para “não ter briga no primeiro dia”.

Xuxa e Gustavo Mioto são os convidados de estreia do programa de Otaviano Costa
Thaynara OG conta como foi tratada quando conheceu Ivete Sangalo

O casal já havia comentando sobre se reencontrar após meses de quarentena no o programa OtaLab, nova atração do apresentador Otaviano Costa no UOL.

"É muito difícil esse momento de pandemia, porque no isolamento a gente tem que ficar com nossa família. No meu caso, eu fico com meus pais, então vim para São Luis e o Gustavo ficou em São Paulo. Nós já estamos quatro meses longe", contou a influenciadora. 

Mas Thaynara avisou que ela e Gustavo já tinham planos de se reencontrarem em breve, aproveitando a flexibilização, mas sempre seguindo todos os requisitos de saúde e após realizarem o teste da Covid-19. 

"Já estamos fazendo planos e na próxima semana vou conseguir ver meu boy, se Deus quiser! Acho que ele até esqueceu quem eu sou [risos]. Você lembra de mim, amor? Sou sua namorada, de quatro meses atrás, lembra?", brincou ela. 

"O que eu tinha combinado com o Gustavo é que eu iria para São Paulo quando voltassem os trabalhos, aí eu passaria um mês com ele. E agora, neste final de semana, eu tenho um compromisso lá, então vou ter feito o teste, tudo direitinho, e vou poder encontrá-lo. Vou dar muitos beijos e abraços no meu boy, depois iremos para Votuporanga, cidade do Gustavo, e vamos ficar lá juntinhos, curtindo, assistindo filme, cozinhando… Só romance, e também brigando um pouquinho para dar uma guinada, né?", finalizou aos risos. 

---

Tags: