Notícias às 23:00

Gwyneth Paltrow diz que decidiu esconder o diagnóstico da Covid-19

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow contou, recentemente, que em fevereiro do ano passado teve Covid-19 junto com seu marido Brad Falchuk, e que eles ainda tem sequelas do contágio que sofreram. Mas as pessoas agora querem saber por que razão ela ainda não tinha revelado a doença respiratória. 

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Paltrow explicou seus motivos para 'esconder' que estava se recuperando do vírus. 

Algumas pessoas pensaram que ela não queria falar disso por causa de seu papel no filme Contágio. 

“Eu entendi muito cedo que não havia testes Covid disponíveis. Não podíamos nem fazer o teste por um longo tempo e, com o tempo, fomos capazes de fazer os testes de anticorpos e tudo isso, havia coisas muito mais graves e importantes acontecendo no mundo. Eu realmente não senti a necessidade de trazer isso à tona, mas foi interessante”, afirmou.

Questionada onde ela poderia ter pegado o vírus, ela comentou que acredita que contraiu Covid-19 durante uma viagem a Paris em fevereiro passado. 

Sequelas

Gwyneth Paltrow revelou em um novo post de seu site de estilo de vida, Goop, que ela já contraiu a Covid-19. A atriz relatou os sintomas que a afetaram por um longo período de tempo. 

Ela confessou que teve o vírus no começo da pandemia, no ano passado, e detalhou sua experiência: 

"Eu tive Covid-19 no início, e isso me deixou com um pouco de fadiga e confusão mental", revelou. "Em janeiro, fiz alguns testes que mostraram níveis realmente altos de inflamação no meu corpo", contou. 

A vencedora do Oscar disse que procurou a ajuda de seu médico, que lhe explicou "este foi um caso em que o caminho para a cura seria mais longo do que o normal". 

Para ajudá-la a combater o vírus, Paltrow disse que revisou sua dieta e cortou o açúcar e o álcool – o que ajudou a melhorar seu apetite. 

"Tenho cozinhado muito, e algumas dessas receitas são realmente deliciosas: fiz vieiras com alcaparras crocantes e sálvia outro dia, aspargos com vinagrete de bacon e algumas alcachofras com ervas recheadas e alho", descreveu ela, observando que seu ingrediente secreto tende a ser "aminoácidos de coco". 

Paltrow acrescentou que ela também começou a tomar suplementos, como zinco e vitamina C, "a serviço de um intestino mais saudável" porque eles "são essenciais para mim agora". 

A ganhadora do Globo de Ouro afirmou ainda que está no caminho da recuperação, descrevendo: "Tudo o que estou fazendo é bom, como um presente para meu corpo. Tenho energia, estou malhando de manhã", explicou. 

Paltrow está em quarentena com seus dois filhos, Apple, 16, e Moses, 14, que ela divide com o ex-marido Chris Martin.