Harry Styles vai filmar cenas quentes em filme

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

A carreira cinematográfica de Harry Styles está crescendo rapidamente, e o cantor do One Direction já tem um novo projeto: ele vai atuar no novo filme My Policeman do diretor Michael Grandage. 

E segundo o jornal The Sun, o cantor está pronto para se despir para uma série de cenas do drama, que já está sendo rodado. 

O filme mostra o cantor assumindo o papel do policial gay Tom Burgess, que tem cenas íntimas com seu co-astro David Dawson, que foi escalado para interpretar o interesse amoroso de Harry, chamado Patrick. 

Uma fonte disse ao jornal The Sun que o cantor está 'muito animado com seu próximo desafio': 

"Harry fará cena de sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível". 

De acordo com fontes internas, os produtores do filme planejam filmar duas cenas fortes entre Harry e David, e outra em que o artista aparecerá completamente nu. 

"Não vai sobrar muito para a imaginação", asseguram. “Harry está se lançando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam dele, e este filme realmente o fará." 

O filme também conta com a participação da atriz Marion de Corrin, de The Crown, e Rupert Everett . 

Namoro de fachada?

Fontes próximas ao novo casal do momento, Harry Styles e a diretora e atriz Olivia Wilde, consideram que o romance não vai para frente. O inesperado relacionamento entre os dois tem sido fonte de muitas especulações sobre sua autenticidade. 

De acordo com um informante da revista HollywoodLife, Styles se sente 'orgulhoso' de estar com uma mulher tão empoderada como Wilde, ainda mais agora trabalhando em seu novo filme. 

A fonte informou: “Harry e Olivia estão juntos o tempo todo. Desde que o sol nasce e se põe. Mas resta saber o que vai acontecer quando eles terminarem o filme.” 

“Fazer um filme é uma experiência muito unida, mas ainda mais com este, porque eles estão fazendo isso durante uma pandemia”, disse uma pessoa da produção. 

"Harry está muito interessado nela. Ele tem muito orgulho de estar com ela e não apenas porque ela é tão deslumbrante. Ele está um tanto pasmo com ela. Harry adora vê-la trabalhar. Ela é uma ótima diretora, todo mundo diz isso", afirmou. 

“A forma como ela trata os atores e todos no set é com muito respeito. Mas ela ainda está muito no comando, o que é muito atraente para Harry. Só o tempo dirá o que vai acontecer, mas por enquanto Harry não tem nada além de coisas brilhantes a dizer sobre Olivia ", acrescentou a fonte. 

Há quem garanta que a magia do relacionamento  vai acabar no momento em que eles deixarem de trabalhar juntos. 

"É quando veremos se foi autêntico ou não", disse.

Ex não superou romance de Olivia Wilde com Harry Styles
Beyoncé é vítima de roubo em Los Angeles

---

Tags: ,