Harry Styles vai ser papai? Fãs acham que Olivia Wilde está grávida

Por - 08/06/22

Harry Styles sorrindoDilvugação/Sony Music

Não é de hoje que os fãs do casal Olivia Wilde e Harry Styles acham que eles estão escondendo alguma coisa. No mês passado uma foto da atriz e diretora em Nova York levantou as suspeitas de que ela poderia estar esperando seu terceiro filho, o primeiro com o cantor.

Leia+: Veja a trajetória de Harry Styles!

Mas esta semana os boatos voltaram com força após Olivia participar de um evento da firma Bulgari, na França. Para alguns ela usou o vestido com babados para esconder uma pequena barriguinha saliente.

O casal continua mantendo seu relacionamento de maneira discreta, longe dos holofotes.

Recentemente a revista Ok! confirmou que os dois já estavam morando juntos, e isso fez com que seu ex Jason Sudeikis, lhe mandasse os papéis da custódia dos filhos de ambos em pleno evento cinematográfico.

Leia+: Álbum conquista milhões de streams no Brasil em um dia

Durante a apresentação de seu novo filme “Don’t Worry Darling” no CinemaCon em 26 de abril, Olivia Wilde recebeu um envelope misterioso, marcado como “pessoal e confidencial” de uma mulher desconhecida. O conteúdo da entrega foi revelado posteriormente.

De acordo com uma fonte do portal E! News, a atriz recebeu papéis de custódia de seu ex-noivo Jason Sudeikis

Leia+: Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web

Segundo o “The Hollywood Reporter”, a mulher teria se aproximado do palco para entregar o envelope para a modelo, que logo perguntou: “Isto é para mim?”. Após a confirmação, Olivia teria aberto o envelope ainda em frente à plateia e, depois de olhar apenas a primeira página do conteúdo, agradeceu à mulher e prosseguiu sua apresentação.

Ainda de acordo com a fonte do E! News, os documentos legais estariam relacionados à jurisdição dos filhos de Jason e Olivia, Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5 anos. Além disso, a fonte também compartilhou que Jason “não teve conhecimento prévio” de quando ou como os documentos seriam entregues à ex-noiva. “Ele nunca toleraria o documento fosse entregue de maneira tão inadequada”, afirmou.

Leia+: Harry Styles e Olivia Wilde são clicados aos beijos em passeio de barco

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.