Notícias às 17:00

Henry Cavill revela dieta difícil que fez para nova série da Netflix

Reprodução/Instagram

Henry Cavill é o protagonista da nova série da Netflix, The Witcher, e revelou em uma entrevista de divulgação da atração, que ele passou três dias sem beber água, como preparação para suas cenas sem camisa.

O ator contou ao programa The Graham Norton Show que, para se preparar para The Witcher, uma história sobrenatural que gira em torno de um velho caçador de monstros, ele teve que fazer uma dieta complicada.

"A dieta é difícil e tive fome, mas quando a gente se desidrata por três dias chega a um ponto, no último dia, em que podemos ouvir até a água por perto", disse Cavill a Norton.

Henry Cavill sugere sequência de O Homem de Aço

Henry Cavill estreia visual para nova série da Netflix


"Não bebi água por três dias. No primeiro dia tem um litro e meio, no segundo dia meio litro, e no terceiro dia não tem água nenhuma, e a sede some no quarto dia", contou, afirmando que conseguiu o resultado esperado, mas não gostaria que as pessoas fizessem o mesmo.

The Witcher

A história é baseada em uma série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que também gerou uma série de videogames.

The Witcher fala sobre um mundo que é invadido por demônios de uma dimensão paralela.  Cavill interpreta o bruxo Geralt, e a série também conta com Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer e a novata Freya Allan como Ciri.

Este é o mais recente projeto para Cavill depois de estrelar Night Hunter e Missão: Impossível – Fallout no ano passado.

Notícias Relacionadas