Hollywood trabalha no remake de Professor Aloprado

Por - 31/08/20

Divulgação

Os fãs da comédia de Eddie Murphy estão encantados em saber que a saga de O Professor Aloprado poderia estar prestes a recomeçar com uma nova geração.

É cedo para saber os detalhes, mas de acordo com o site Deadline, tudo será supervisado pelo Project X Entertainment e que, talvez seja o mais importante do roteirista James Vanderbilt.

James Valderbilt é o homem que recentemente começou a dar vida a franquia Pânico. Ele fundou o Project X junto a outros famosos, como William Sherak e Paul Neinstein, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, segundo a publicação.

Vanderbilt vai escrever o roteiro da nova saga da comédia protagonizada por Murphy nos anos 1990. Até o momento não se sabe se Eddy também estará no reinício e quais atores participarão do projeto.

Na série de filmes anteriores, Eddie Murphy interpretava um professor chamado Sherman Klump, que quer encontrar o amor. Porém há muitas razões para isso não acontecer, até que ele bebe uma poção que o transforma em um personagem viril e atraente chamado Buddy Love.

O filme de Murphy de 1996 foi na realidade o recomeço de um filme de 1963 de mesmo nome, protagonizado por Jerry Lewis, mas é mais provável que esse último filme inspire um remake posterior.

Esse filme foi um grande sucesso e também ganhou o prêmio de melhor maquiagem no Oscar daquele ano.

Murphy interpretou não só Klump e Love, mas também a maioria dos membros da família Klump.

Eddie Murphy diz que existe algo sexy em ser pai de 10 filhos
Eddie Murphy lamenta ter rejeitado filme animado

Filme rejeitado

Eddie Murphy ainda se lembra do papel que ele gostaria de não ter rejeitado no cinema. O comediante falou em entrevista ao programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, que ainda lamenta não ter aceitado fazer Uma Cilada para Roger Rabbit, em 1988.

Murphy comentou a Fallon: "O único filme que rejeitei que se tornou um enorme… Eu seria o detetive Eddie Valiant (Bob Hoskin) e pensei: 'O quê? Animação e pessoas? Isso não me parece bom'. Agora, toda vez que vejo, me sinto um idiota", acrescentou o ator.

Murphy compartilhou que ele também foi convidado para um papel em outro filme de sucesso: Os Caça-Fantasmas.

Jimmy Fallon afirmou: "Dan Aykroyd e Harold Ramis queriam que você fosse um dos Caça-Fantasmas originais, mas você rejeitou".

"Sim, mas foi porque eu fiz o Beverly Hills Cop", disse Murphy.

"Então você fez um bom filme", ​​disse Fallon com um sorriso.

"Sim. Não que eu tenha rejeitado, mas não estava disponível porque eu estava fazendo esse outro filme ”, acrescentou Murphy.

---

Tags: