Idris Elba abre o jogo sobre seus surtos de raiva

Por - 09/07/21 - Última Atualização: 8 julho 2021

Idris Elba de chapéuReprodução/Instagram

Idris Elba abriu o jogo sobre seu relacionamento com sua esposa Sabrina Dhowre em seu novo podcast, Coupledom. O ator inglês de 48 anos confessou que em um determinado momento do namoro, ele chegou a pedir à Sabrina que o deixasse caso ela não conseguisse lidar com seus ‘surtos temperamentais’.

Elba afirmou que se sentia muito estressado no começo de seu romance, e uma vez ela perguntou sobre suas explosões de raiva:

“Sabrina e eu, bem… no começo do nosso relacionamento eu estava muito estressado e tive esses surtos de raiva. Ela falou, ‘Quem é você?’, e eu fui o primeiro a dizer, ‘Ei, se não estiver feliz, vaza. Pode ir’. Foi meio que um instinto masculino”, lamentou.

Idris relembra que o casal brigou muito, porque os dois têm ‘personalidades fortes’, mas o ator assegura que está ‘tentando melhorar’ para evitar conflitos.

“Sabrina e eu temos personalidades fortes, e normalmente Sabrina diz, ‘Olha, não quero brigar'”, explicou.

Veja+: Idris Elba relembra luta contra a Covid-19

Segundo o ator, apesar das discussões, o casal recentemente insistiu que eles estão em ‘um bom momento’ juntos e que amam trabalhar juntos em seu podcast e sua nova marca, S’able Labs.

Defendendo Harry

Idris Elba é a mais nova celebridade a apoiar e defender os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, sobre a entrevista reveladora que deram a Oprah Winfrey no mês passado.

O ator de 48 anos mostrou seu apoio ao casal após a reação que eles receberam em alguns setores depois que Meghan compartilhou sua experiência dentro da Família Real Britânica como esposa do Príncipe Harry, que incluiu alegações de racismo e uma admissão de que se sentia suicida devido a seus problemas de saúde mental.

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Elba disse que todos tem direito à se expressar e a desabafar:

“Eu direi que todos têm que ter a oportunidade de falar sobre o que sentem, você não pode tirar a voz de alguém, é isso que temos que comunicar.”, afirmou.

Elba – que compareceu ao casamento dos dois em 2018 – não é o único amigo do casal a apoiar a decisão de tornar públicas suas queixas.

A campeã de tênis Serena Williams declarou recentemente que está ‘muito orgulhosa’ de Meghan por se manifestar.

Em uma postagem nas redes sociais, ela escreveu: “Estou muito orgulhosa de você por ser tão corajosa. Sei que nunca é fácil. Você é forte – tanto você quanto Harry. Eu te amo. Eu te adoro. Sua amigo S.”

E em uma resposta mais longa, Serena prestou homenagem à duquesa de Sussex por falar com ‘empatia e compaixão’ e elogiou-a por ‘ensiná-la todos os dias o que é ser nobre’.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.