Notícias às 05:00

Iggy Azalea avisa que não postará mais fotos do filho

Iggy Azalea maquiada, deitada e com os cabelos soltos
Foto: Reprodução Instagram

Depois de postar algumas fotos de seu filho Onyx, de um aninho, Iggy Azalea decidiu que vai manter o menino fora das redes sociais.

A rapper de 31 anos acessou seu Twitter na quinta-feira (22 de julho) para anunciar que já não publicará mais postar fotos de seu filho.

Ela explicou sua decisão: “Decidi que não vou mais postar sobre Onyx ou compartilhar imagens online. Vocês não vão estar aqui brincando com meu bebê na minha cara, não!”, criticou e indicou que isso tem a ver com o pai do menino, o rapper Playboi Carti, já que foram os seguidores dele que invadiram seu Instagram para zombar da criança.

Isso acontece depois que os haters criticaram a forma como o bebê estava vestido em uma foto recente:

Veja+: Iggy Azalea revela bomba sobre pai de Britney Spears

“Imagine estar tão infeliz que você intimida uma criança de um ano por escolher sua própria roupa. Vocês são tão cafonas e entediados e é realmente uma pena (…) Meu filho não é uma submarca para os fãs de seu pai ficarem obcecados, porque a realidade é que vocês não gostam da mãe dele, então acham fofo ser rude sobre um bebê e as coisas engraçadas que ele usa. Saiba que eu vou bater em você pessoalmente, e o pai dele também”, Iggy tuitou.

Seu post veio depois que ela também anunciou que vai fazer uma pausa em sua carreira musical.

Veja+: Iggy Azalea tira satisfação com o ex. Vem saber!

NOVOS PROJETOS

Iggy Azalea anunciou no Twitter que ela vai deixar a música por um tempo. A cantora surpreendeu os fãs ao comentar que vai descansar do microfone por alguns anos para se concentrar em outros projetos.

Essa notícia ocorre quase duas semanas depois dela lançar o novo videoclipe de sua última música ‘I Am The Strip Club’, quando afirmou que seu álbum será o último, pois ela está decidindo se concentrar em outros esforços criativos.

“‘End of an Era’ é tão especial para mim porque depois de lançar meu álbum no próximo mês, vou levar alguns anos para me concentrar em outros projetos criativos e coisas pelas quais me sinto apaixonada e inspirada, além da música. Estou animada para vocês verem lados diferentes de mim no futuro”, justificou.

Veja+: Iggy Azalea conta motivo de apoiar Britney Spears

Iggy continuou dizendo que ela está mudando sua energia para focar nem assuntos de mais interesse para ela:

“Estou mais animada sobre o que é certo para mim e espero que vocês continuem a apoiar quaisquer projetos criativos que estou fazendo aqui!”, pediu.

“Eu realmente amo esse álbum e só quero que meus fãs aproveitem isso comigo. Espero ver muitos de vocês em turnê!”, indicou.

Notícias Relacionadas