Iggy Azalea divulga trecho de nova música

Por - 08/08/20 - Última Atualização: 28 agosto 2021

Iggy AzaleaReprodução/Instagram

Iggy Azalea é realmente cheia de surpresas. Depois de dar à luz ao seu primeiro filho, em uma gravidez totalmente secreta, a rapper deivulgou um trecho de uma nova música por meio de seu Stories.

Apesar de não ter nome ou uma data de lançamento, o que se sabe é que a faixa tem produção de J. White, produtor que já trabalhou com ela nas músicas Sally Walker e Started. O profissional também é o responsável por trás de hits como Bodak Yellow, Money e I Like It, de Cardi B.

Kylie Jenner ou Iggy Azalea? Travis Scott confunde fãs

O último trabalho da australiana foi o álbum In My Defense, no ano passado. Em 2019, aliás, ela fez um show único em São Paulo e na época ela já estava grávida, mas passou despercebida pela galera.

A confirmação do trabalho com J. White veio por ele próprio, que compartilhou o vídeo de Iggy no Twitter e afirmou: “Mais sucessos à caminho.”

Veja a publicação no Twitter @JWhiteDidIT.

O produtor J. White confirmou o trabalho com Iggy Azalea

A confirmação

 

Depois de meses de especulação sobre uma possível gravidez, finalmente a cantora Iggy Azalea confirma que já é mãe. A artista revelou esta semana que é mãe de um menino. Em um post nos stories, ela surpreendeu os fãs com a grande notícia que todos esperavam:

“Tenho um filho. Eu esperei o momento certo para dizer alguma coisa, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre me sinto ansiosa para compartilhar notícias de tal magnitude com o mundo”, escreveu a intérprete.

Além disso, a cantora acrescentou que não se sente envergonhada de seu filho, e que muito menos ele é um segredo.

Iggy Azalea fez procedimento para diminuir risco de câncer

“Eu estava simplesmente tentando protegê-lo da vida pública.”, justificou.

“Quero manter a vida dele privada, mas quero deixar claro que não é segredo e eu o amo além do que posso expressar com palavras”, concluiu a australiana, acompanhando a publicação com o coração azul.

Especulações de gravidez sempre existiram

Em abril passado a imprensa americana afirmou que a cantora estava por dar à luz a qualquer momento. Na época, uma fonte do site Gossip of the City alegou que a rapper australiana estava prestes a ter seu primeiro filho, em Atlanta.

“Os detalhes sobre quando exatamente ela vai dar à luz permanecem desconhecidos, embora a publicação afirme que será ‘muito em breve’. Além disso, o site afirma que Iggy está editando suas fotos nas redes sociais para parecer que ela não está grávida, porém desde que a barriga ficou difícil de esconder, ela tem evitado ser fotografada.”, disse a publicação.

Iggy Azalea se declara ao Brasil: ‘Meus maiores apoiadores’

Os rumores de sua gravidez começaram a aparecer em dezembro, depois que uma revista afirmou que ela estava esperando seu primeiro filho com o namorado Playboi Carti. Na época, devido às especulações, ela publicou várias fotos mostrando sua barriga plana.

Iggy e Carti começaram a sair em 2018. Teriam terminado em 2019, porém mais tarde em dezembro se reconciliaram e se mudaram juntos em uma nova casa em Atlanta. Os dois sempre mantiveram seu relacionamento o mais discreto possível.

 
 
---