Influencer se destaca com esquetes bem-humoradas no TikTok

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

@crissantoro/Divulgação/Reprodução/Instagram

Diante de um cenário crítico, na qual as pessoas são orientadas a permanecer dentro de suas casas, existem algumas válvulas de escape significativas que ajudam a manter o equilíbrio emocional e distração.

Uma delas é o entretenimento, que desta vez, ganhou força nas redes sociais. Com teatros, cinemas e eventos sem previsão de volta, o jeito foi procurar diversão online em lives e conteúdos compartilhados na internet.

Lucas Guedez é uma das figuras que proporcionam muitas risadas diariamente. O influenciador digital ganhou visibilidade no início da pandemia e aproveitou a oportunidade para produzir com mais frequência vídeos e esquetes de humor.

As produções alcançaram rapidamente o público e levou o jovem a ultrapassar a marca de 2 milhões de seguidores, no Instagram. Além de ser ótima referência de diversão no TikTok, com mais de 3 milhões de seguidores.

Sua amizade com celebridades como Gkay – com quem morou no início da pandemia – Luisa Sonza, Rafa Uccman, entre outras, foi essencial para que seus conteúdos tivessem cada vez mais engajamento.

O artista se prepara em breve, iniciar uma nova fase na carreira. Entre os projetos, o desejo de migrar para os palcos com o próprio stand up e estreia na televisão, como ator, mostrando seu talento nato como humorista.

Esse vai longe!

Lucas Guedez é a nova promessa do humor brasileiro

Tom Cruise fake cria conta do ator no TikTok e gera transtornos
Justin Bieber vai fazer show pelo TikTok

---

Tags: