Ingrid Guimarães manda mensagem de força a Whindersson Nunes

Por - 17/06/21

whindersson-nunes-e-ingrid-guimarães

Ingrid Guimarães aproveitou a quinta-feira (17) para resgatar momentos especiais ao lado do amigo, Whindersson Nunes, que vive um momento difícil após a perda do primeiro filho, João Miguel, que morreu ao nascer prematuro, com apenas 22 semanas. No Instagram, a humorista compartilhou um vídeo divertido ao lado do comediante e desejou boas energias para enfrentar essa situação difícil. 

Veja+: Mãe de Whindersson Nunes abre o jogo sobre saúde mental do filho

“Um #tbt de um encontro recente, revivendo Leandra Borges com esse garoto talentoso e do bem. Aproveitando pra te desejar força, cura e amor”, escreveu a atriz.

Na última quarta-feira (16), Whindersson Nunes exibiu a tatuagem que fez no rosto em homenagem a João Miguel e preocupou os fãs ao exibir um olhar triste. Além dele, as amigas de Maria Lina também homenagearam o pequeno e tatuaram os pés do menino.

Amigas de noiva de Whindersson Nunes fazem linda homenagem a João Miguel

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, mostrou uma homenagem que suas amigas fizeram para seu filho, João Miguel. O bebê nasceu com apenas 22 semanas e não resistiu.

Na imagem que Maria Lina postou, as amigas Cassia Deggan e Ana Giulia tatuaram os pés do menino. “Minhas melhores amigas”, escreveu a noiva de Whindersson Nunes.

Homenagem das amigas de Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes
Homenagem das amigas de Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Revolta da mãe de Whindersson Nunes

Valdeci Nunes, mãe de Whindersson Nunes, utilizou os stories de seu Instagram nesta quarta-feira (16) para falar a respeito de notícias mentirosas que estão sendo divulgadas a respeito da saúde mental de Whindersson, que recentemente perdeu o filho, João Miguel, preferindo então tirar um tempo para si longe das redes sociais.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela, negando os boatos de que o comediante estaria sofrendo até mesmo com alucinações após a morte de João.