Notícias às 01:00

Irina Shayk esclarece que não está buscando marido

Reprodução/Instagram

Irina Shayk não está buscando marido. Apesar da modelo ter sido vista recentemente com o pai de sua filha Bradley Cooper, após finalizar seu relacionamento com ele em 2019, ela assegurou em entrevista à revista Style do jornal The Sunday Times, que está solteira e não tem intenção de 'procurar marido'.

A beldade russa de 35 anos – que já teve também um relacionamento com o astro do futebol Cristiano Ronaldo – insistiu que 'não precisa' de um homem em sua vida, mas está aberta para encontrar o amor novamente e se casar, embora não seja uma prioridade em sua vida.

Bradley Cooper volta a ser visto com a ex, Irina Shayk
 

"Eu nunca pensei que precisava de um homem em minha vida para ser completa como mulher. Talvez seja algo a ver com perder meu pai em uma idade jovem e lidar com isso. Tipo, se eu posso viver sem meu pai desde os 14 anos, posso viver sem nenhum cara", alertou.

“Eu realmente acredito na tradição do casamento. Mas devo sair à procura de um marido? De jeito nenhum! É melhor ele me encontrar no meu sofá assistindo Netflix porque eu não vou a lugar nenhum procurando por ele", avisa, determinada.

"Eu acho que é tudo uma questão de tempo certo encontrar a pessoa certa. Se vai acontecer, estou aberta para isso”, comentou.

Novo casal? Jennifer Garner e Bradley Cooper passeiam juntos
 

Mas Irina tem gostado de estar solteira:

“Acabei de fazer 35 anos e estou me descobrindo sendo livre e realmente, realmente fazendo o que quero fazer. E em um relacionamento, para mim, é tão importante que você faça as coisas por amor (…) Você não precisa se moldar ou se filtrar para nenhum cara lá fora. Eu tive isso em um relacionamento e agora, sendo solteira, posso recuar e dizer: 'Esta é quem eu sou’. Não mude quem você é por alguém lá fora, porque isso não vai funcionar”.

Juntos?

Mesmo com o fim de seu relacionamento, Bradley Cooper e Irina Shayk mantêm a amizade e a proximidade graças à filha do ex-casal, a pequena Lea De Seine, que completará quatro aninhos dia 21 de março.

Os dois foram vistos juntos esta semana passeando em Nova York. Parece que o ator estava acompanhando a mãe de sua filha em alguns compromissos pessoais na cidade. Irina foi vista andando sozinha pelas ruas, enquanto Cooper a esperava no carro.

Filho de Liz Hurley aparece em campanha com Irina Shayk


É a primeira vez que eles são vistos juntos outra vez, quase dois anos depois de terminarem seu relacionamento, a meados de 2019.

Novo casal?

Antes de entrar no carro, Shayk foi vista usando uma jaqueta de couro por cima de um casaco azul claro com capuz. Ela usava jeans skinny e botas de couro também.

Enquanto fazia algumas compras, Shayk foi vista usando uma máscara preta para se proteger da Covid-19 durante sua saída. Cooper não saiu do carro em nenhum momento.

Cooper e Shayk começaram a sair em 2015, pouco depois do ator terminar com a modelo Suki Waterhouse.

Agora a imprensa suspeita que eles poderiam estar juntos outra vez.

Filho de Liz Hurley aparece em campanha com Irina Shayk
Irina Shayk resgata novo animalzinho de estimação

Notícias Relacionadas