Iris Stefanelli é assaltada e desabafa: ‘Arma na cabeça’

Por - 19/09/21

Iris Stefanelli com rosto assustadoReprodução/Instagram @irisstefanelli

(Atualizada às 18h45)

Iris Stefanelli usou as redes sociais para relatar que foi vítima de um assalto a mão armada. De acordo com a ex-BBB, os criminosos acessaram suas contas de banco e ela ficou sem nada.  A ex-participante do “BBB” e do “No Limite” agora está com dificuldades de bloquear sua conta e os ladrões seguem fazendo transferências.

“Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme… Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela. Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, desabafou.

“Gente, entraram no e-mail do Guilherme e apagaram o B.O. que a gente fez no e-mail dele. Gente do céu, eu nunca vi um negócio desses não. Será que o banco realmente não consegue ajudar em uma situação como essas?”, completou.

Ela ainda escreveu um apelo aos fãs: “Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar para o Bradesco 1000x e nada to a mais de 2h falando com um máquina e nadaaaaaa…. se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas msg, todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina” 

Horas depois de desespero, Iris disse que teve retorno do banco e que eles a tinham ajudado.

“Amanhã vou saber de tudo certinho por parte do banco e aviso vocês”, disse Iris.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Hikari comenta sua bissexualidade

Treta! Luiza Ambiel e Li Martins brigam na final de reality

Globo anuncia quem será a protagonista do remake de “Pantanal”

Laura Keller destaca mudanças do corpo após a maternidade

Martinho da Vila comenta suposto plágio de Adele

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.