Irmã de Luan Santana é assaltada em SP: ‘Só levaram bens materiais’

Por - 09/01/22

Irmã de Luan Santana é assaltada em SPReprodução/Instagram @Brusantanareal

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, foi assaltada em São Paulo. Ela usou as redes sociais para contar como foi abordada. Ela disse que deixou o carro em um estacionamento no bairro dos Jardins, quando um motoqueiro, disfarçado de entregador, se aproximou dela.

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta! mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado”, contou, sem detalhar sobre quem estava com ela.

Reprodução/InstagramBrusantanareal

Irmã de Luan Santana é pedida em casamento por Raphael Veiga, jogador do Palmeiras

Em outubro do ano passado, Bruna foi pedida em casamento pelo jogador do Palmeiras, Raphael Veiga. O anúncio aconteceu nas redes sociais. No feed do Instagram, Bruna falou sobre o noivado ao compartilhar uma foto da aliança. “Mil vezes sim, @raphaelveigaa”, escreveu ela na publicação.

“Ufa”, comentou o atleta, aliviado.

Bruna e Raphael assumiram o romance em julho do retrasado sempre compartilham os momentos a dois nas redes sociais.

Rafa Kalimann usou o bom humor para falar do assunto. “Amo vocês! Eu to pronta pra ser madrinha tá? Assim, só pra avisar mesmo”, escreveu. João Figueiredo, marido de Sasha, ficou feliz com a notícia. “sejam muito felizes!!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: