Ivete Sangalo ganha título de Melhor Personalidade do Brasil

Por - 08/12/20

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi escolhida a melhor iniciativa digital de Personalidades segundo votação do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro.

Ela disputou com o Gusttavo Lima e Whindersson Nunes na votação popular. Já na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas, o vencedor foi Felipe Neto, que concorreu com Ivete Sangalo e Whindersson Nunes.

"Em um país com tantas personalidades com grande impacto digital, o iBest apontou que a Ivete Sangalo, o Gusttavo Lima e Whindersson Nunes podem ser considerados como aqueles que tem uma base de fãs mais próxima e interessada, cada um eu seu segmento", observou Marcos Wettreich, CEO do iBest.

Que tombo! Ivete Sangalo mostra divertido momento de surfe

"Já o Felipe Neto mostrou que seu trabalho é considerado como o mais relevantes pela Academia iBest, formada por especialistas de vários segmentos, que também alçaram à final a Ivete Sangalo e Whindersson Nunes, mostrando convergências dos júris", completou ele.

O Prêmio iBest aponta os melhores do Brasil em duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest).

Foram 50 categorias na edição 2020. Para 2021, o número de categorias será ainda maior, incorporando outras áreas de alta relevância no universo digital do Brasil.

Em dia ensolarado, Ivete ensina as filhas gêmeas a nadar

Marido de Ivete faz canteiro agroflorestal com a filha e encanta web

 

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, mostrou que ensina as filhas a cuidarem da saúde desde cedo. O nutricionista compartilhou um vídeo para lá de fofo junto de uma das suas filhas para ensinar os seus seguidores a construir um canteiro agroflorestal.

"A arte de plantar saúde. Eu me minha ajudante mirim finalizando um canteiro agroflorestal. A cobertura do solo é um dos princípios básicos dessa técnica de plantio, quando o Sol atinge o solo exposto e descoberto há uma degradação dos nutrientes e esterilização dos microorganismos que são essenciais para o desenvolvimento das plantas", explicou ele na legenda de um vídeo em que aparece mexendo na terra com a garotinha.

“Uma das piores coisas que têm para o solo é deixar o Sol incidir na terra crua. Eles falam que solo descoberto é igual a uma ferida aberta”, contou ele, enquanto ensinava a filha como colocar a grama por cima da terra.

Explosão de fofura! Gêmeas cantam com Ivete em live caseira

---

Tags: ,