Ivy Moraes sobre casamento: ‘Não guardo ressentimentos’

Por - 18/12/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Ivy Moraes viu seu relacionamento em meio a uma polêmica após vazar áudios de seu ex-noivo (Rogério Fernandes) confirmando uma traição.

Por conta disso, ela acabou cancelando o casamento dias antes da data prevista, e apesar de até ensaiara uma reconciliação, mostrou que está curtindo a vida de solteira.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo e ex-BBB comentou sobre o caso, revelando também como está se sentindo em relação ao assunto.

“Estou muito bem. Me apeguei ao meu filho e à minha família. Eles foram muito importantes nesse momento”, afirmou, junto com a informação de que ela e Rogério estão fazendo terapia individualmente.

“Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida”, garantiu.

Ivy Moraes relata crise de ansiedade por efeito de anestesia em procedimentos
Cerimonialista do casamento da ex-BBB Ivy dirige ensaio de casal

Separados antes do áudio

Apesar da separação entre eles estar associada aos áudios, Ivy disse na conversa que na verdade eles já não estavam juntos.

“Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir. Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos”.

“O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, falou ela.

Ainda, a modelo revelou que ela e Rogério já romperam diversas vezes ao longo de dez anos de relacionamento, bem mais do que se sabe em público.

“Nesses períodos separados, nos relacionamos com outras pessoas e isso não significa traição. O Rogério nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Tivemos um relacionamento que deu certo enquanto durou. E deu tão certo que temos o Luiz Miguel e batalhamos sempre pelo melhor para ele”, completou.

Por fim, Ivy concluiu contando que a vida profissional está em seu auge após o BBB20.

“Graças a Deus, estou trabalhando muito. Já modelava antes do BBB, mas depois do reality consegui maior visibilidade e os trabalhos aumentaram. Estou lançando meu curso de automaquiagem que era um sonho. E em 2021, se a pandemia permitir, pretendo fazer turmas presenciais e workshops em diversas cidades”, concluiu ela.

---