Iza quer filhos depois da pandemia: ‘Estamos praticando’

Por - 30/05/20

Reprodução/Instagram

Iza é uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, sendo uma das juradas do The Voice Brasil e dona de hits como Dona de Mim, Pesadão, Ginga e Brisa.

Na madrugada deste sábado (30), Iza foi a entrevista de Pedro Bial no programa da TV Globo Conversa com Bial, conversando sobre os mais variados assuntos.

Durante a entrevista, Iza fez uma grande revelação: ela não vê a hora de ter filhos! Porém, ela e o marido, Sérgio Santos (produtor musical dela ao lado de Pablo Bispo e Ruxell) resolveram esperar passara a pandemia do novo coronavírus.

“Sempre fui muito maternal, sou louca por criança. Eu quero muito ter filhos, muitos, mas vamos tentar organizar para quando tudo isso passar”, afirmou a cantora.

“Está sobrando tempo. Estamos eu e ele aqui, então, estamos praticando, né? (risos). Mas estamos tentando se organizar, pois é um desejo muito grande meu e dele também”, completou ela.

Ainda falando da maternidade, Iza comentou que o maior receio que tinha de ser mãe era de poder conciliar a maternidade com a carreira dela, sendo necessária uma conversa dela com a estadunidense Ciara para o medo ir embora.

“A Ciara me disse: 'Olha, não fica esperando muito, a gente vai estar sempre fazendo alguma coisa”, revelou Iza.

O encontro entre Iza e Ciara aconteceu durante as filmagens do clipe da canção Evapora, colaboração de ambas com Mjaor Lazer, sendo a primeira aposta de música internacional de Iza.

Tendo sido Rainha de Bateria pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval deste ano, a artista comentou sobre o futuro da folia, afirmando não ter certeza se a festa chegará a acontecer em 2021.

“Sabe que eu não sei se haverá Carnaval ano que vem. Não ouvi a galera falando nada ainda. Pois, como todo mundo sabe é um trabalho que dura o ano todo e as pessoas não estão podendo trabalhar”, explicou.

“A cabeça dos barracões está virada para outra coisa, que é a pandemia, principalmente porque grande parte das pessoas das escolas são da comunidade, e são as mais afetadas por tudo isso”.

Por fim, para a alegria dos fãs, Iza contou que pretende realizar uma live em breve, tendo se mantido em silêncio até este momento e não realizado nenhuma transmissão ao vivo.

“Acho que eu devo acabar fazendo uma live, porque estou agora com muita vontade de fazer e sentindo muita, mas muita saudade do meu público. Estou me coçando para cantar”, concluiu Iza.

O Conversa com o Bial vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.

Iza se revolta com a morte de João Pedro: ‘Até quando isso?’
Vídeo! Iza libera trecho exclusivo de nova música no TikTok
Iza faz campanha pra unir fãs e se mostra um grande cupido

---

Tags: ,,,,