Notícias às 21:20

Jamie Dornan aproveita a quarentena para ficar com a família no interior: ‘Andamos todas as manhãs pelo galinheiro’

Reprodução/YouTube

Ah, Christian Grey! Depois de Harry Potter e Crepúsculo, a saga do senhor Grey e a inocente Anastasia Steele (Dakota Johson no cinema) tomou proporções grandiosas durante os três livros da série 50 Tons de Cinza, de E.L. James. Quando a narrativa passou para o cinema, Jamie Dornan rapidamente virou o rosto do personagem principal e ficou marcado no imaginário dos fãs.

Big Little Lies pode voltar a ser gravado

Mas de fala suave, jeito 'tiozão' no Instagram e até tímido, o ator vive uma vida mais tranquila ao lado da esposa, Amelia Warener, e as três filhas. Em entrevista à revista Quem, o galã contou ter aproveitado para ficar ainda mais com a família em Cotswolds, no Reino Unido, durante a pandemia da Covid-19.

“Cresci na cidade, em área de ambientes industriais, então sinto que elas devem se conectar com este mundo [da fazenda]”, disse ele. “Andamos todas as manhãs pelo galinheiro com as nossas galinhas, pegamos alguns ovos e levamos para os vizinhos. Isso é importante", ressaltou.

Neste período, a conexão com a natureza tornou-se uma prioridade. “Temos um par de cabras que ficam pulando por todo o campo onde estão. Também temos cavalos e galinhas e cães."

Porém, a calmaria nem sempre foi assim. O irlandês confidenciou certa preocupação no início, quando estava longe de suas garotas.

“Estava em Nova York começando a gravar um programa lá e com isso voltei para o Reino Unido. Ficamos apenas tentando decidir o que fazer. Houve um período de choque."

Trabalho

 

Com produções pausadas, tentativas de retorno e a retomada de alguns projetos com um ritmo menos acelerado, Jamie também tentou construir algo, no entanto precisou adiar mais um pouquinho.

“Meu amigo e eu decidimos escrever um roteiro que se tornou um foco realmente forte para aprendermos durante o período de isolamento. Nós estávamos juntos. Os produtores vieram tentar fazer um filme, e isso foi tão emocionante. Mas sinto que não aconteceu especialmente porque temos filhos. Nós temos uma rotina e você pode se espelhar em cada um", explicou.

Meghan Markle não usa redes sociais para se 'autopreservar'

"Todos têm suas famílias, que se tornaram a nossa rotina. Quando pudermos nos encontrar, tentaremos fazer algo criativo, mas em minha casa, por exemplo, divido as responsabilidades com a minha esposa. Ela tem uma vida muito ocupada, porque é musicista. E ela estava muito atarefada produzindo o seu trabalho também. Então, tentamos nos manter em pé e juntos todos os dias, porque no fim é o que importa”, pontuou ele.

E toda essa preocupação familiar existe desde o tempos mais normais, ou seja, antes de toda a mudança por conta do novo coronavírus.

“Temos uma regra de três semanas. Eu nunca fico três semanas sem vê-los, eles voam para onde quer que eu esteja ou tenho interrupções na minha agenda e eu voo de volta. Às vezes eu acabo em lugares exóticos, e às vezes em alguns lugares que realmente são terríveis. E muitas vezes fico sozinho, fazendo aquele trabalho sem a minha família", lembrou. "Então, a coisa mais legal para nós é quando eu chego em casa, onde nós temos este ambiente caseiro adequado e saudável."

Futuras tarefas

 

Antes das mudanças no mundo todo, Dornan lidava com três pós-produções: Wild Mountain Thyme, longa adiado; Belfast e Barb and Star Go to Vista del Mar, ambos para 2021. Além disso, a série chamada Dr. Death é prevista também para próximo ano. Com tantas incertezas, as esperança é um sentimento presente na vida do famoso.

“Começamos a filmar pouco antes do Natal no ano passado. Devem sair em breve [as produções]. Acho que depende da dificuldade do momento, especialmente por conta das pré-estreias, porque muitos países ainda estão fechados [em razão da pandemia]”, falou.

Nicki Minaj revela sexo do filho

O isolamento e a espera foram, de certa forma, aprendizados para ele.

“Acho que sou uma pessoa bem calma. Na maioria das vezes, tem a porcentagem das pessoas que querem estar na linha de frente e fazer acontecer. Já eu sinto que sou uma pessoa muito paciente. Você tem que ter amor, e eu sinto isso justamente pela capacidade extrema de ter paciência e ser uma pessoa positiva”.

“Tudo está mudando constantemente, mas suspeito que não poderemos promover muitas coisas nos próximos meses. Então, espero apenas que no final do ano eu consiga finalizar este projeto [Belfast]. Então, sim, vamos tentar continuar trabalhando e aproveitar ao máximo”, finalizou, otimista.

Justin Bieber se irrita com paparazzi: 'Desrespeitoso'

Notícias Relacionadas