Jennifer Lawrence espera seu primeiro filho com o marido Cooke Maroney

Por - 09/09/21

Jennifer Lawrence, print entrevista TVFoto: Reprodução/YouTube

Jennifer Lawrence está grávida do primeiro filho! A atriz de 31 anos escondeu até agora a gravidez, mas durante um passeio esta semana pelas ruas de Nova York, os paparazzi flagraram sua gestação avançada.

Casada desde outubro de 2019 com o diretor de galeria de arte Cooke Maroney, a atriz não tinha feito qualquer comentário sobre sua nova condição.

Mas o representante de Lawrence confirmou à revista People que ela vai ter um bebê.

Pelo tamanho da barriguinha da atriz, ela deve ter entrado no segundo trimestre de gestação.

Jennifer e Cooke levavam algum tempo planejando começar uma família.

Veja+: Família de Jennifer Lawrence é vítima de incêndio

Atualmente a atriz se prepara para o lançamento de seu novo filme Don’s Look Up, com Leonardo DiCaprio, onde ambos interpretam astrônomos que querem alertar o mundo sobre a ameaça de um grande asteróide que pode causar o caos.

O filme deve ser a primeira aventura de Jennifer depois de mais de dois anos, desde o lançamento de Dark Phoenix, no qual ela interpretou o papel de Raven / Mystique.

CRISE NO CASAMENTO?

Há alguns meses a revista Star contou que Jennifer Lawrence estaria enfrentando problemas em seu casamento com Cooke Maroney. Segundo a publicação, o comportamento ‘festeiro’ da atriz afetou seu relacionamento com Maroney, que é um cara mais caseiro e tranquilo, de acordo com as fontes.

A revista Star citou a amiga de Lawrence dizendo que a atriz era muito festeira antes de se casar com Cooke Maroney, mas ela suavizou seu hábito para acompanhá-lo:

“Agora ela está entediada de ser uma dona de casa”, afirmou a fonte.

O tabloide citou outra fonte dizendo que há outra causa de problema entre os dois. Como atriz, ela sai com seus amigos de Hollywood, enquanto Cooke Maroney tem amigos de outro círculo artístico, já que ele é diretor de uma galeria de arte.

Veja+: Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio juntos em filme para a Netflix

“Lawrence sente falta da antiga vida (…) ela prefere sair, mas Cooke adora ficar em casa nas horas vagas. Ele vai trabalhar e ela fica em casa, faz exercício e faz compras online. É tranquilo. Mas isso a cansa e ela quer mais ação”, justifica o informante, acrescentando que se as coisas não entram nos eixos, o relacionamento poderia colapsar em um futuro não muito distante.

Mas a revista People contradiz essa versão da Star, alegando que Jennifer Lawrence continua casada e muito feliz. Ela recentemente sofreu um acidente enquanto filmava Don’t Look Up, em Boston, quando ficou coberta de vidro quebrado no set do filme. No entanto, ele se recuperou rapidamente com o apoio do marido.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.