Notícias às 23:00

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence farão filme para a Netflix

Grosby Group

Leonardo DiCaprio foi confirmado como o protagonista do novo filme da Netflix, Don't Look Up, do diretor Adam McKay. A atriz Jennifer Lawrence vai atuar com ele e um grande elenco.

McKay afirmou que está reunindo um elenco de estrelas para o projeto.

Além de DiCaprio e Lawrence, estarão Meryl Streep, Cate Blanchett, Matthew Perry, Timothee Chalamet e Jonah Hill.

O cineasta também contratou Ariana Grande e Kid Cudi como convidados, assim como o ator britânico Himesh Patel, estrela emergente da comédia musical de Richard Curtis no ano passado, Yesterday.

O filme, que também será escrito e co-produzido por McKay, será protagonizado por DiCaprio e Lawrence como dois astrônomos de baixo nível que identificam um asteróide que vem em direção à Terra.

O casal então embarca em uma turnê midiática para advertir sobre a iminente colisão que ameaça destruir o planeta em seis meses, só para descobrir que ninguém acredita neles.

As filmagens começarão em Boston no dia 19 de novembro.

Namoro de Leonardo DiCpario se fortaleceu na quarentena
Leonardo DiCaprio organiza festa para namorada em iate

Vida privada

Não é sempre que alguém próximo a Leonardo DiCaprio revela detalhes da vida amorosa do ator. Mas uma fonte conversou com a revista People sobre o relacionamento do artista de 45 anos com a modelo Camila Morrone, de 23, com quem ele sai desde 2017. Segundo a publicação, até mesmo os amigos de DiCaprio acreditam que desta vez ele poderia chegar ao altar com Camila.

O informante da People comentou: "Ele geralmente é muito independente, passa muito tempo com os amigos, mas por causa do bloqueio, ele passou mais tempo com Camila. Ele adora estar com ela."

A fonte comentou que a quarentena uniu ainda mais os dois.

"Eles estão muito próximos. Ele parece sério sobre seu relacionamento com ela. Leo passou 24 horas por dia, 7 dias por semana com Camila nos últimos meses em sua casa, e está feliz", disse..

No início deste mês, Leo deu uma festa para comemorar o aniversário da namorada, a bordo de um iate repleto de estrelas em Los Angeles. Os convidados embarcaram no barco em Marina Del Rey e partiram para Malibu.

Notícias Relacionadas