Jennifer Lopez anuncia primeiro filme com a Netflix

Por - 17/06/21

Jennifer Lopez de bonéReprodução/Instagram

Como parte de seu acordo recém assinado com a Netflix, Jennifer Lopez vai estrelar “Atlas”, o novo filme da plataforma de streaming. De acordo com o site Deadline, a atriz de 51 anos vai protagonizar e produzirá o thriller de ficção científica.

Ela mesma anunciou a novidade, compartilhando uma foto em seu Instagram, mostrando que estava lendo o roteiro:

“Mal posso esperar por isso”, indicou animada.

O filme conta a vida de uma mulher, Atlas, que terá que enfrentar um soldado de IA (inteligência artificial) na tentativa de salvar a humanidade.

Veja+: Rita Ora e Jennifer Lopez voltam a se encontrar e geram burburinho

Para derrotar o soldado rebelde, ele deve ‘trabalhar com o que ele mais teme: outra IA’.

A notícia chega dias após o anúncio de seu contrato de produção de vários anos com a gigante do streaming.

Acordo milionário

Jennifer Lopez, por meio de sua produtora Nuyorican Productions, assinou um acordo em que desenvolverá para a Netflix filmes, séries e documentários.

“Tenho o prazer de anunciar minha parceria com a Netflix. Acho que não há casa melhor do que essa empresa de criação de conteúdo, que olha para o futuro e busca desafiar as convenções”, disse a atriz.

A produtora de J-Lo e a plataforma digital farão filmes e séries de ficção e documentários, produzidos ou estrelados por ela e dirigidos por talentos femininos.

Segundo o site Deadline atualmente Jennifer já está trabalhando no filme de ação ”The Mother”, e também no filme ”The Cipher”, uma adaptão do livro de Isabella Maldonado, de mesmo nome.

No Instagram a cantora compartilhou uma reportagem da revista The Hollywood Reporter e disse:

“Vamos nessa Netflix! O melhor ainda está por vir”, indicou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.