Notícias às 05:00

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão indo ‘devagar’

Reprodução/Instagram

Parece que realmente a reconciliação de Ben Affleck e Jennifer Lopez é oficial. Segundo a revista People os dois estão dando uma nova chance ao relacionamento, mas estão indo devagar, sem muitos planos.

Uma fonte comentou que Jen quer se divertir um pouco, já que os últimos meses de seu noivado com Alex Rodríguez foi um pouco tenso com boatos de infidelidade e falta de confiança.

"Ben sempre esteve ali para ela, mesmo após eles terminarem seu noivado. Eles permaneceram amigos, nunca houve clima ruim entre eles. Ben sabe diverti-la e eles se dão muito bem.", justifica a fonte.

J-Lo e Ben se conheceram em 2001, no set do filme Gigli, e embora o filme tenha se tornado um grande fracasso, seu relacionamento logo chegou às manchetes mundiais. Em novembro de 2002, Ben propôs matrimônio à cantora com um diamante rosa de 6,1 quilates. Na época, J-Lo disse que a proposta foi 'tradicional', mas também de uma forma muito espetacular.

No entanto, a corrida para o casamento em setembro de 2003 causou muito frenesi na mídia, e a dupla citou como a razão para cancelar o casamento poucos dias antes do dia previsto. Em uma declaração conjunta, eles explicaram: “Devido à excessiva atenção da mídia em torno de nosso casamento, decidimos adiar a data. Quando nos encontramos seriamente pensando em contratar três ‘noivas chamariz’ em três locais diferentes, percebemos que algo estava errado.”, justificaram.

Poucos meses depois, tudo acabou. Jen descreveu recentemente que o fim de seu noivado com Affleck foi sua 'primeira verdadeira decepção amorosa', enquanto Ben disse mais tarde: “Acho que Jen e eu cometemos um erro ao nos apaixonarmos, estávamos animados e talvez acessíveis demais”.

Em 2016, J-Lo disse: “Não tentamos ter um relacionamento público. Acontece que estávamos juntos no nascimento dos tabloides, e foi como, ‘Meu Deus’. Foi apenas muita pressão. Acho que era uma época diferente, coisa diferente, quem sabe o que poderia ter acontecido, mas havia um amor genuíno ali.”

Alex Rodríguez chocado!

Segundo uma fonte da revista People, Alex Rodríguez ainda não se recuperou da notícia de que sua ex-noiva Jennifer Lopez já está em uma nova relação. O ex-jogador de beisebol ficou 'chocado' quando viu imagens de J-Lo com Ben Affleck, poucos dias depois que eles enviaram um comunicado explicando o fim do noivado.

Eles se separaram em abril e as notícias mostram que Jennifer e o ex-noivo Affleck já estavam em contato desde fevereiro deste ano. E isso colocou muitos pontos de interrogação na cabeça do esportista.

Mas aparentemente somente depois de finalizar o romance é que J-Lo aceitou sair com Ben.

E a publicação revela que foi o ator quem estendeu primeiro a mão à Lopez, como amigo, enquanto ela enfrentava o fim de seu relacionamento de quatro anos com A-Rod.

Uma fonte disse: "Ben estendeu a mão para Jennifer como um amigo. Ele estava basicamente investigando como ela estava. Ele estava solteiro e achava que ela também poderia estar."

A fonte acrescentou à revista People: "Não foi de forma alguma desrespeitoso, porque ele realmente pensava que ela não estava mais com Alex."

Outra fonte disse: "[Jennifer] está em contato com Ben todos os dias. Eles estão fazendo planos para se verem. Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben."

Uma terceira fonte da revista assegurou: "Não parece possível que [Jennifer] volte com Alex, mas não posso dizer isso sobre Ben. O tempo passou e cada um está em um lugar diferente e com filhos agora. Não existe mais uma pressão."

"Ela quer passar o máximo de tempo possível com Ben para ver onde isso vai dar. Eles certamente não estão fazendo planos para o futuro. "